Deborah Secco

#TBT de um dos dias mais importantes da nossa vida, sim...
Mas como todos... do jeito que só a gente sabe...
Te sou. ❤

153,627

589

@rafaribeiro2005

Aí que lindos, meta...😍💕🤗

@chryscostaleo

Casal de Excelência 🙌🏻

@xxbinahxx

Que lindo💖

@thaisguimaraes7883

Casal lindos 💚👏💚💚🔥💚

@renataalves.santos.543

Manda um oiiiiii😍😍😍😍👏👏👏

@valeriasilvahanna

Muito lindo!!

@leilabcampos1

Que foto linda 😍

@adri_de_js

Casalzao 😍❤️

@pinto3208

Muito amor lindos bjs

@ingridms1

Foto que a gente nao cansa de olhar. Muito amor pra vcs sempre .

@tiana.aguilar1938

O amor é lindo. Deus abençoe vocês.

@alves_131313

Lindos, Deus abençoe essa união sempre.😍

@morguiiz_real

Acho tão linda esse tipo de foto 😍 fico Aki sonhando em viver um amor assim. Creio que um dia chega até pq Deus não falha nunca. Muita luz pra vocês @dedesecco amo-te ❤❤❤❤

@edinapi

Lindos!👏👏👏❤❤❤

@marlygrecco

Lindos amo o casal

@valsantos764

Deus abençoe seja eterno enquanto dure

@hugomourag

Te existo!

@bruno.mirand_a

Fada linda 💗

@soninhacam

Aquela foto que fala ❤️❤️

@bruna_vicente_moreira

Que lindosss...vcs sao fofos demais familia lindaaaa! Te admiro mt viu😍

@reginaceni

Que foto linda Deus abençoe

@nirvandanpsb

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

@nirvandanpsb

Que coisa linda.

@karlabittencourt

Lindos! Já amo esse casal!!!! ❤️

The end of the page