#bomdia

Instagram photos and videos

#bomdia#goodmorning#goodvibes#love#BomDia#likeforfollow#blogger#gratidão#Deus#poesia#brasil#disciplina#street#art#nature#naturelovers#riodejaneiro#terça#buenosdias#palavras#boraestudar#bemestar#lifestyle#sp#terçafeira#deusnocomando#pensamentododia#photography#fashion#ootd#motivação#instagood#girl

Hashtags #bomdia for Instagram

#BOMDIA


0

#bomdia Dia


0

Essa tem que ser nossa #meta todos os dias #Bom_dia #abençoado_dia_a_todos #acreditar_sempre #bomdia #bdia #bom_dia 🙌🙏💋😍😘❤️


0

BOM DIA ☀️ Conheça nosso livro com 101 RECEITAS FIT 😍
Livro completo para quem deseja emagrecimento ou crescimento muscular. De brinde ganhe 10 receitas detox 😱
LINK NA DESCRIÇÃO DESSE INSTAGRAM

#receitas #receitafit #emagrecercomendo #perderpeso #alimentacaosaudavel #dieta #nutricao #reeducacaoalimentar #emagrecimento #boaforma #saude #fitness #fit #detox #exercicio #emcasa #abdominal #barriga #barrigachapada #secar #desafio #batatadoce #ovo #panqueca #laranja #vitamina #vitaminac #bomdia #cafedamanha #cafe


0

"Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o #alvo pelo prêmio da vocação celestial que #Deus nos chama a receber.'' (Fl 3:13-14) 😍🍃☀️🌄 #tbt ,
.
.
.

#abençoada #elecuidademim #vidacomproposito #faith #hope #love #goodvibes #blessed #gratidão #errejota #nature #naturelovers #morrodaurca #bondinho #rio40graus #riodejaneiro #turismo #picture #photographer #pictureoftheday #photo #deusnocontrole #bomdia #buenosdias #goodmorning


0

Bom diaa! Viva, apenas viva.

#viver #pensamentos #feliz #bomdia
____________________________________

Bom dia galera!


0

CAMINHÃO COM SERVIÇO - FORD CARGO 4532 2008/2009 - $ 65.000,00 - ACEITAMOS CARRO COMO ENTRADA MESMO ALIENADO - LIGUE 011 2227 2727 (ESSE NÚMERO TAMBÉM É WHATSAPP) #bomdia #boanoite #oferta #vendas #ford #caminhao


0

Pq estilo e conforto andam lado a lado ! ❤️ #TemQueTer #MegaConfortável #BomDia !

62 3099 7824 /62 98225 9869


0

Incorpore gratidão na sua vida matinal e sinta os benefícios mágicos ao longo de todo o dia. Pense, pelo menos, em 5 coisas pelas quais você é grato na sua vida. Agradeça de todo coração. Sinta essa gratidão junto com o delicioso gostinho do café quente! Bom dia! 🔑❤️ #osegredo #osegredo365 #thesecret #leidaatração #bomdia #pensamentododia #pensamentopositivo


0

A gente fica sempre esperando algo extraordinário pra se sentir feliz, completo. Mas a verdade é que a vida é feita de momentos e faze los deles felizes só depende de você. Não trata-se de uma busca pra se completar, mas de autoconhecimento e ser quem você quer ser, se permitir errar e evoluir. Então sorria hoje, viva hoje, fale com os amigos hoje, ame hoje, escolha fazer o que faz seu coração vibrar todos os dias. Seja mais e julgue menos. (B.F.E.P) 💓 #terçafeira #bomdia #bora


0

🎶..eu vi no muro grafitado, algo forte bem chapado sobre as cores do mundão.. Tinha de fundo estampado, um céu azul ensolarado, igual desenho de televisão..🎶
📸#fotografacristhianeevangelista 👤@kally_costa .
.
#emalgumlugardesp #sp #arte #grafitti #cultura #culturaderua #grafite #pb #art #street #streetart #streetculture #ensaio #fotografia #bomdia #buenosdias #goodmorning #goodvibes


0

"Que a Imaculada me conceda tornar-me semelhante a Ela, respirá-la."
(São Maximiliano Kolbe)
#BomDia


0

Amém!!! 🙏🙏🙏 #bomdia #deusnocomando


0

Cuide das coisas de Deus que Deus cuidará das suas coisas! 😘 #bomdia #comumpenaroca #planejamento #mudanças #qualidadedevida


0

#BomDia


0

Amanheceu a terça-feira! Porque eu já estou tão acostumada a ser abordada por macho sem noção que acha que “seletividade” é uma invenção nonsense que eu uso “pra bonito” em entrevistas de televisão, jornais ou mídias sociais que meus dias só “começam” depois de eu bloquear um ridículo no WhatsApp. #vergonhaalheia #tododiaummachodiferentepassandovergonha #hajapaciencia #bomdia


0

#BomDia 🍀😘


0

O bonito dessa vida é poder acordar todas manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus! 🙏🏻
#bomdia #deus #gratidão #fe #likeforfollow #paz


0

Bom dia pra vc que tbm já pulou da cama e está no colégio.... Boa aula e um bom dia a todos!!! E para deixar o uniforme mais descontraído ... hoje escolhi a presilha de coelhinho, meião preto e coturno .... 😘

#bomdia #princesju #ejd #boraestudar #feriasacabou #blogueirinha #instakids #blogger #acessórios #amoacessórios


0

Os medos estragam sonhos!!
#boratentar
#deusnocomando
#bomdia
#jahbless
💪😊🙌😍🍀♋️💙🍃🌞


0

Ahh, o sorriso dela 😍😭 @simoneses #bomdia #meuamor 📸: @meuamorsimone


0

#NÉ !?!? #BOMDIA


0

Saudades do verão. Bom dia! 💛💛💛💛


2

E hj a comidinha é pra quem ama pão de queijo e bolo ao mesmo tempo: BOLO DE PÃO DE QUEIJO ❤️❤️❤️❤️❤️ SEM ÓLEO OU MANTEIGA. Gente, tava MUITOOOO BOOOOM😍😍😍😍. Com uma textura super puxa puxa lembrando o tradicional. Imagina essa delícia com um cafézinho😋😋😋😊😊. Super fácil e rápido de fazer.
.
Quem quer a receitaa?????🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋
.
#Repost @lariferfeitosafit ・・・
Receitinha
3 ovos
4 fatias de queijo - usei o coalho (100 gr)
3/4 de xícara de leite integral ou desnatado
1 xc de polvilho doce (100 gr)
1xc de polvilho azedo (100 gr)
Sal a gosto
1 cs de fermento em pó
.
Bata tudo no liquidificador deixando o fermento por último.

Recheio
1 cs cheia de creme de ricota
2 fatoas de queijo muçarela picada
.
Misture e reserve.
.
Em um forma rendonda de 15 (diâmetro) ×20 cm (altura) bem untada com azeite, coloque metade da massa, coloque o recheio no meio e depois o resto da massa. Salpique parmesão por cima e leve ao forno a 200° por 30 a 40 min até que fique bem dourado. Espere esfriar e desenforme. Ta pronto 😍❤️.
.
CURTE bem muito e marca um amigo que ama pão de queijo👴👩👨👧👦👴👩👨👧.
.
Rende 12 pedaços finos
Por pedaço: 150 kcal
Carbo: 18.3 gr
Prot: 6.2 gr
Gord:5.8 gr


1

#bomdia


0