#maedeprincipes

Instagram photos and videos

#maedeprincipes#maededois#maedemenino#maternidadereal#maedemeninos#mundoazul#babyboy#amordemae#blogdemae#maternidade#familia#amor#meumundoazul#baby#filhos#delfestinha#menino#deus#brasil#instababy#babyfilippo#maededoismeninos#varginha#maedeprincesas#like4like#30semanas#maternando#gestacao#maedeprincesa

Hashtags #maedeprincipes for Instagram

Amores, vida minha ❤ #maededois #maedemeninos #maedeprincipes


1

https://www.instagram.com/p/BrQXj0cHSr4/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=ogk2x5e3ey7y
.
Ta rolando sorteio no Instagram da @boutiquearrazuss ✨🍀
.
#sdv #sorteio #maedeprincipes #babys #bazar #brecho #doceria #gourmet #bbb #sabrinasato #afazenda #maquiagem


1

Sabe quando você quer presentear alguém com algo especial pra mostrar o quão grato vc se sente por ela fazer parte de sua vida? Pois é... A @dianamendoncaestudio
Quis agradecer a professora do seu filho dela com uma agenda personalizada exclusiva.
Faça já seu orçamento e tenha uma agenda linda e exclusiva para 2019.
.
Link WhatsApp na bio .
.
#presentespersonalizados #agendapersonalizada #agenda2019 #festademenina #festademenino #batizado #personalizadosbalaodearquente #balaodearquente #festafrozen #personalizadosfrozen #personalizadosolaf #festaprincesas #festaprincipe #personalizadodeluxo #papelariadeluxo #personalizadosanapolis #festadecasamento #festaquinzeanos #maefesteira #loucaporfestas #abrilhantandosuafesta #asmelhoreslembrancinhas #encontrandoideias #catalogodeideias #maesqueseviramnos30 #amordemae #maedeprincesas #maedeprincipes #gratidaoadeus


6

A primeira vez que eu fui para parque @parqueshanghai
Incrível o poder que o parque gera nas pessoas! Onde todos são felizes, contentes e só querem saber de alegria .


20

Primeiro mês do meu milagre, que papai do céu te abençoe sempre meu pequeno que sobre sua vida seja derramado muita saúde, vida, amor e muito mais, Vc trouxe muito aprendizado para nós desse a sua concepção, vc e um presente lindo q o senhor nos deu é o que de fato faltava em nossa família q agora está completa, te amo filho parabéns pelo seu primeiro mês,😍😍
#Noahfaz1mes#meuchocolate#meucasula#mamaeama#minhavidinha#meumilagre#familiapresentedeDeus#agorasomos4#maededois#maedemeninos#maedeprincipes


2

📌 O que é Hérnia Umbilical?

É uma protuberância anormal que pode ser vista ou sentida na região do umbigo.
Esse tipo de hérnia se desenvolve quando uma porção do revestimento do abdômen, de parte do intestino e/ou fluído do abdômen se acumula atrás do músculo da parede abdominal.
.
📌 CAUSAS
O anel Umbilical é formado por músculos e outros tecidos no local em que o cordão umbilical se liga ao corpo do feto. Este anel geralmente se fecha antes do bebê nascer. Se os músculos não se unem completamente na linha média do abdômen, pode provocar uma hérnia ao nascimento ou mais tarde na vida.
.
.
Em Jolber foi logo ao nascer.. Nossa....
Para mim que tinha acabado de ter filho parecia que o mundo estava acabando por conta disso. Eu não gostava de falar do assunto, mais o tempo passa e você aprende a lidar com a situação. Até porque isso é normal e acontece em cerca de 10 a 20 % dos bebês. .
.
A hérnia tem até 2 anos para voltar ao lugar. Se não voltar é caso de cirurgia.
.
Me ensinaram fazer simpatia (colocar uma moeda no umbigo e enfaixar) mais preferi escutar e pediatra e aguardar. .
.
Quase 6 meses depois ela já está quase no lugar. .
.
.
Por conta da hérnia o umbigo demorou quase 30 dias pra cair. E por aí ? Como foi com o umbigo do bebê de vocês ?
.
.
.
.
.
.
#maternidadereal
#blogdemae
#amordemae
#maedemenino
#maedeprincipes
#instademae
#instababy
#mundoazul
#vidareal
#coisasdemaes


15

Hj o dia é dele!! Meu Príncipe que adora um abraço, q sempre qr dormir colado na minha costela, q adora um cafuné!! O meu pimpolho, meu caçula, meu bb!! Te amo, meu filho!! Que Deus sempre te conduza no caminho do bem, no caminho dEle; que Ele blinde seu coração de todo mal e que vc se torne um grande homem, segundo o coração do nosso Deus!!
Vc ilumina os meus dias!! Parabéns e felicidades sempre!!
#amor #bday #maedeprincipes #gratidão #deusébomotempotodo


3

Minha filha passou de ano com uma das melhores notas. Vários elogios sem nem uma nota vermelha. O meu menino tbm passou de ano com uma super evolução e vários elogios. Eles nem precisam ir mais esse ano pra escola pois eles já estão aprovados🥰 a professora me disse que sou mãe de um menino esforçado e bondoso. É de uma menina muito esforçada inteligente e dedicada. Meu ❤ está esposo de alegria e gratidão não só pelos filhos que tenho mas tbm pela força que Jeová Deus me da pra ajudá-los, e seguir o bem 😍🥰 #maedemenina #maedeprincesa #maedemenino #maedeprincipes #maedecasal👫 #mundocolorido #gratidao🙏 #rafaela #felipe


2

My baby model😍😍😍😍
.
.
Cada dia mais lindo e esperto. Hoje foi dia de ir na formatura do meu irmão Cauã 🎉🎓
.
.
#myboys
#cauaetheooficial #baby #brasil #suldeminas #mundoazul #maedeprincipes #varginha #mg #brasil #pregnant #gestacao #family #amor #fe


2

Vejo todo o amor do mundo escrito no seu rostinho. Nesse sorriso vivo, nessas bochechas tão fofas, nesse olhar apaixonante. Todo o meu amor é seu! Feliz nono mês de vida, razão do meu viver e fonte das minhas maiores felicidades mamãe te ama vidinha💝. #meulucas #rapinhadotacho
#maedeprincipe #maedeprincipes #maedeprincesa #nonomes #mesversario. 💝😍👑


0

Mamãe @leticia_dias12 sabe que as cuequinhas box da Paraíso são confortáveis, têm qualidade e Arthur fica muito fofo!!!
#instababyboy #maedemenino💙 #maedeprincipes #modaparabebês #@amoparaisooficial #amo@sapecababykids


1

E qdo seu filho resolve ser Fitness, ai so resta ter produtos assim em casa..
Começando uma nova alimentação, está fazendo academia e agora vai passar por acompanhamento Nutricional..
E eu super apoio às atitudes e decisões deles, pq ser mãe e apoiar e incentivar uma nova postura...
.
#maedeadolescente #maedemenino #maesdesucesso #maequefaz #maequecria #maequeama #turmadesext #blogmaedeprincipes #vidarealdemae #vidasemfiltro #maedeprincipes #familia #quintɑdetbt #amodiadeterca #precıosıdadəs #vidaemfamilia #novaveneza #vidaepica #lugares #divulgacao #amigos #amizade #empreendedorismo #sucesso
#instanamodasempre #blognewsposts #noiteespeciɑl


2

Te amo❤️


2

Gratíssima ❤️


3

Princesa da mamãe 😍


3

Te amo.


1

Principe lindo 😍


1

Amor da mamãe!


2

Minhas riquezas 😍
#muitoboatarde
#maedeprincipes
#meumundoazul💙


2