Cláudia Boaventura Bonavoglia@claudiabonavoglia

My life style 💪🏻🎀☎️(31)98463-4976
CONSULTORIA ONLINE TEAMBONAVOGLIA
Marido/treinador @teambonavoglia Filho:@gabrielbonavoglia

3,761 posts 178,534 followers 174 following

B☀️M DIA, galera.
FIQUEM LIGADOS 🔌 ⏲️ESQUEÇAM A BALANÇA, pensem apenas na sua COMPOSIÇÃO CORPORAL(quanto do seu peso é massa magra e quanto é massa gorda) independente do peso é isso que vai fazer a diferença.
✅Nas dietas onde o objetivo é a perda de peso e não de gordura o que ocorre é uma perda de peso rápida na maioria das vezes, mas principalmente às custas de ÁGUA e MÚSCULOS e apenas uma parte de gordura. ✅Com isso o corpo continua com a mesma FORMA, CONTORNOS, PROBLEMAS ESTÉTICOS (celulite, flacidez) mas sim mais leve e menor surgindo ai os FALSOS MAGROS. 🔴Além disso com a perda de massa magra
seu metabolismo fica mais lento fazendo com que cada vez você tenha que comer menos para continuar perdendo peso, até chegar o ponto que fica IMPOSSÍVEL comer tão pouco, aí você volta a comer normalmente e vem o temido EFEITO SANFONA, mas o peso ganho não volta como músculos não (que foram perdidos) é GORDURA mesmo.😫
✔️Por isso pessoal, principalmente as mulheres que são mais escravas da BALANÇA o importante é PERDER GORDURA E NÃO PESO.
☑️E como uma das maneiras mais eficazes de se perder gordura é ganhar MÚSCULOS, sim isso mesmo, não são as horas intermináveis na esteira. 🔵Com ganho de músculos seu metabolismo fica muito mais ativo, favorecendo a queima de gorduras, além de trazer novas formas e contornos para o seu corpo.
💪🏻💪🏻Ganhando músculos e ao mesmo tempo perdendo gordura seu PESO na balança pode não variar muito e às vezes até aumentar masssssss, o seu corpo com certeza estará muito diferente, mais firme, mais contornos, menos flacidez e celulite.
✔️Pra finalizar a melhor forma de avaliar essa perda de GORDURA e GANHO DE MASSA é no ESPELHO e não na balança.😉
Fonte: @dr_eduardonunes


26

Pra quem tem medo de perder tudo que conquistou🏆 ... 👉🏻nas férias ... tô aqui só pra mostrar que mesmo ficando 20 dias de férias na praia🌊☀️, não deu aquela embaçada no meu shape🙌🏻. Pq tudo foi com moderação e não deixei de levar o meu lanche pra praia, mas tb não deixei de 👉🏻🍸🍹, mas bebi mais foi água 💦 mesmo, hidratei bastante. A minha fome no calor diminui 🙌🏻... então não perca o foco, mas não deixe de se divertir tb, ok?
Essa fotinha é de hoje depois do treino de pernas (não tive como filmar). Como foi intenso por causa das férias e tb pq o carnaval está aí 💃🏼. Boa noite 🙏🏻💋


28

Bom diaaaaaa, galera do bem!
Mude sua mente e faça acontecer... tá esperando o quê?
2018 ano de mudanças, já começou a sua? Mude por você e pra melhor!
CONSULTORIA ONLINE DE TREINO @teambonavoglia
Que o nosso dia seja lindoooo!


19

👈🏻 ainda de ontem, pq não treinei hoje
👈🏻 Pullover
TREINADOR: @teambonavoglia


19

ABS DE ONTEM


56

Por uma vida saudável ... bom diaaaaaaaa, galera 💋


35

👈🏻PULLEY na máquina 👈🏻 PROCURE sempre a ORIENTAÇÃO de um Educador Físico
👈🏻 Consultoria online de Treino @teambonavoglia


12

Seja a SUA MELHOR VERSÃO.
Consultoria online de TREINO @teambonavoglia
WhatsApp (31)8463-4976


10

👈🏻 REMADA na máquina (exercício para as costas, fica linda com um decote 😍) TREINADOR: @teambonavoglia ⚜️CONSULTORIA ONLINE DE TREINOS @teambonavoglia ⚜️
WhatsApp (31)8463-4876
E-mail teambonavoglia@yahoo.com.br


4

Hoje foi treino de MMSS (membros superiores) 👉🏻 treino TUDO de MMSS no mesmo dia, ok?
TREINADOR: @teambonavoglia ⚜️Consultoria de TREINO @teambonavoglia ⚜️
E-mail: Teambonavoglia@Yahoo.com.br
WhatsApp (31) 8463-4976


23

Alma em BUZIOS (rindo pra não chorar 😭)
Corpo em BH
Essa sou eu 🙋🏻🤣🤣🤣
A realidade é outra... até cair a ficha ... tô em Buzios ainda 🌊☀️🌴👙


36

Segundona começando com um sorriso... vale a pena.
Acender 🔥a luz do próximo, não apaga a sua 🙏🏻. Uma linda segunda pra todos nós ❤️.

BT- Unidade Belvedere
22

Loading...