Veveta@ivetesangalo

🎧 Spotify 👇🏻

http://bit.ly/_IveteSangalo

🌾


2,422

Muito lindos !!! @melimoficial agorinha comigo na gravação do nosso clipe! A canção chama #umsinal com a participação deles . Ficou muito lindooooo tudo e vcs vão amar . Essa canção é minha e de @rabcruz meu querido parceiro! Obrigada Melim❤️❤️❤️❤️


1,402

Hj é dia de festa na cidade onde nasci, Juazeiro da Bahia lhe quero tanto bem. Obrigada por tudo q me deu nessa vida. Lhe amo!!! Viva Juá. ❤️❤️❤️
Foto: Facebook Juazeiro Ba


968

Beijo de boa noite!!!! Com muito amor dengo❤️❤️❤️❤️#percoarespiracao #amotanto #maedetres


3,591

O que teremos terças e quintas??? THE VOICE BRASIL!!!! Eu e meus amigos queridos @lulusantosoficial @carlinhosbrownoficial @micheltelo @tiagoleifert @marianarios e toda uma equipe incrível , estamos totalmente apaixonados por essa nova temporada. Estreia dia 17 !!!!! Vamos? @thevoicebrasil #timeivete
@silviogiorgio @leandroportos @gillalmeida @ditoreal


2,618

Dia do Cantor e a @iessi_entertainment e a @centraldefasis invadem o Instagram de Ivete Sangalo para parabenizar pelo dia e fazer uma homenagem justa a essa cantora que desde sempre sabe a grandeza da sua profissão e através do seu canto é capaz de emocionar multidões! Nós nos orgulhamos muito de trabalhar para você! ❤️🎤 #diadocantor #ivetesangalo


2,624

Muitas emoções nos esperam !!! Fotos do nosso reencontro na coletiva do #thevoicebrasil2018 . Começa dia 17 de julho, e agora vamos fazer acontecer na terça e na quinta!! Vai ser demais!!! #TimeIvete #IveteSangalo
@gillalmeida cabelos
@silviogiorgio make
@leandroportos stylist
@manuscarpa fotos!!!


2,109

Tava aqui pensando no que fazer nessa noite linda de terça-feira e me veio a ideia... porque não votar naquela cantora maravilhosa que tá concorrendo em duas categorias no Prêmio Multishow? Ivete Sangalo o nome dela, e a música é "Cheguei Pra Te Amar". Não sei vocês, mas eu aaaaaamo essa cantora e essa música. E olha como ela tá MARAVILHOSA nessa foto, né? Então tô aqui votando muito, quem quer me acompanhar nessa maratona? @ivetesangalo, te amo, sou sua fã, sua maravilhosa 😆😆😆😆😆😆 #melhorcantora #ivetesangalo #melhormusica #chegueiprateamar #premiomultishow


1,353

Parece que saiu de um livro de conto de fadas! Uma princesa guerreira e muito dona de si. @claudialeitte , fique sempre feliz , cheia de amor e vida! Feliz aniversário lindona!!!! 🙏🏻🌟❤️


3,857

Vamos trabalhar!!! Mainha já na rotina gostosa . Eu e minha princesa mais que borboleta do amor @maria.sangalo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


1,745

Pra matar um pouquinho da saudade que já tô desse país que sempre me acolhe com tanto amor, desse festival com o qual tenho uma história linda e feliz! Vídeo lindo pra vocês! Obrigada Rock in Rio, obrigada Lisboa! ❤️ 🎸 @rockinriolisboa #tbt #ivetesangalo #rockinriolisboa


1,032

Porque os ídolos fazem a alegria da galera! Como é bom torcer com o coração cheio de amor e fé. @neymarjr @roberto_firmino vcs e toda a seleção arrebentaram! Que venha o Hexa!!!


1,717