Marcos Proença@marcosproencaoficial

Cabeleireiro
☎️ 1130794342
@marcosproencacabeleireiros @proencadecor
@eudoraoficial expert em cabelos
@gamaitaly embaixador
Ações palestras/Flavio

http://www.marcosproenca.com.br/

Sigam a @tre_cakedesigners ❤️💖❤️💖Mto gataaaa!!! Corte reto e camadas, luzes respeitando a cor da raiz natural @rafael_hs 🎉🎉🎉👏🏼🎉🎉🎉


7

Gostam de Fondue???


8

Linda,educada,chic,amooo @cacelico 😍❤️😍❤️😍❤️ depois de cortar milimetricamente reto com suave franja menor aí o @rafael_hs fez um efeito bem natural para deixar mel. ❤️🎉🎉💖❤️🎉👏🏼👏🏼😍❤️🎉😍👏🏼 #morena #morenas #morenailuminada #morenasiluminadas


13

Quando eu tinha 12 anos,ganhei uma bike usada do meu pai😕porque ele não tinha grana p comprar uma nova😅. Eu fiquei muito triste e chateado porque a bike era usada e em péssimo estado😰😰😖😖😂😂. Usei por alguns anos e sofria maior bullying na escola😂😂😂. Hoje com mais de 12 anos😜😉,cheguei p meu pai e falei: pai me ajuda a sair dessa lembrança da bike, compra uma nova bonitona p mim. Ele imediatamente comprou com o dinheiro dele do INSS(fofooo❤️❤️😍🙌🏼). A bike ficou na sala de casa por 6 meses, ninguém acreditou que eu usaria, um dia falaram q eu precisava de capacete outro dia falaram q o meu seguro não cobre. Confesso que ainda prefiro o conforto do carro da @itatiaiamercedes 😍👌🏼. Mas foi uma experiência divertida vir trabalhar de bike. A nossa musa @gisele que sempre nos ensina sobre meio ambiente ficaria feliz em saber que, temos uma ciclovia show q eu vim em 15 minutos,que podemos diminuir a poluição no planeta🎉🎉🙌🏼🙌🏼❤️. Maior vibe,me encontrei no caminho com bike taxi,jovens,executivos e até pais com filhos. @adorobike mto legal esse universo de bicicleta!! @reebokbrasil não preciso mais treinar pernas???😂😂😂. #bicicleta #bike @bikxi_oficial fiz amizade com um de vcsna ruaaaa 👌🏼👍🏼👏🏼👏🏼 amei o vídeo @femorelli ❤️❤️❤️


74

Pensei em uma legenda cheia de elogios e falar que eu amo e que ela é musa é deusa tem bom gosto até se um dia errar que ela é legal que a @natambasco deixou a pele natural sem mto produto que eu retoquei as luzes que ela deixou quase3 meses sem fazer luzes que ela é linda , mas nada disso foi o suficiente para descrever a @helenabordon 😂😂😂😂😂❤️❤️❤️😍😍😍❤️😂. Aí na hora da foto eu falei : Helena deve ser mto louco ser linda assim né?? 😂😂😂😍😍😍💖💖❤️❤️ hein @donatameirelles ????


38

#repost Quando você tenta ser fofo na foto e seu amigo(dog) só consegue fazer pose sexy 😂😂😂😂 @otacosta amei mtoooo 😂😂😂😂😂🙈🙈🙈🙈🎉🎉🎉👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼


18

Tons de pêssego,coral,dourado 😍👌🏼@rosiehw ❤️❤️🎉🎉🎉😍😍😍


15

Lembram que a @gisele 😍💖entregou a taça na copa aqui no Brasil? A gente quase desmaiou de alegria e orgulho né 🙈😍💖. Agora a modelo convidada para entregar o troféu foi a Russa deslumbrante @natasupernova 😍😍😍❤️❤️❤️. Vestido @louisvuitton , gostei das ondas no cabelo que deu um volume a mais no cabelo fino e delicado da Natália, deusaaa. #copa


16

Cheguei!!! Amei voo diurno, fiz esse vídeo para vcs😍💖. Deus sorrindo para gente com raios de sol saindo das nuvens que parecem de algodão 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🎉🎉🎉🎉☀️☀️☀️☀️ #pordosol #sunset #flight #céu #ceu


25

O doce sabor de voltar p casa😍. @azulinhasaereas eu nunca pedi nada, me coloca sempre nessa poltrona por favor 😂😂😂👍🏼👍🏼😍😍😍❤️❤️👏🏼👏🏼🎉🎉🎉


4

Vcs preferem luzes da primeira ou segunda imagem? #loirodourado #loiroplatinado


2,327

A @leeticiabarros é linda e tem um cabelo castanho escuro. Iluminamos alguns fios no topo da cabeça e algumas pontas. Depois de fazer a cor, aplicamos spray de volume e Powder ( @eudoraoficial olha q linda!) para criar um efeito natural e bagunçadinho. 💖💖💖 #morena #morenas #morenailuminada #morenasiluminadas


22