#prasempreemmim

Instagram photos and videos

#prasempreemmim#PraSempreEmMim#Prasempreemmim#tbt#alemdavida#bonequinha#amordamamae#tattoo#presentedeDeus#amorquenaosemede#mesversario#mês#prasempreleo#ateaeternidade#atedepoisdofim#PraSempreLeoDoMel#MaisUma#lutoeterno#meueternoamor#saudadeseternas#teamo#mãedecachorro#tiailuminada#tialinda#tiaamada

Hashtags #prasempreemmim for Instagram

O amor que não consigo explicar Estampado na Pele , Porque é único,Verdadeiro e Pra sempre ! Eu te amo Filha 😍 #MaisUma #MinhaMenina #PraSempreEmMim #KemillyCecília #Tatoo #DaviArrasa 😍 @davitattoo_


0

Pra agradecer o dia de hoje, deixo essa imagem que significa muito pra mim. Ela possui muito amor, respeito , amizade, histórias, talentos, etc...
Obrigado por dividirem esse momento comigo !
Ballet Dancing Brasil 3
#prasempreemmim
#gratidão #dancers #friends 📸 @ighelal 🙏🏻


14

27 anos de carreira, e eu fã pra uma vida inteira 😍 #ZezéDiCamargo #PraSempreEmMim 🎶...é o amor ♥️


0

Deus do impossível não desistiu de mim... 🎶♥️ #Prasempreemmim
#Inesquecível
#Elenãodesistiudemim
#tbt


0

Coragem...💫
Para começar
Ou para quando tiver que acabar?
Para escrever aquele capítulo especial, ou para colocar o ponto no final na história?
Para tomar uma decisão,
Ou para deixar que o tempo coloque tudo no devido lugar?
Para gritar quando a dor se torna forte demais,
E para se calar quando é insuportável.
Para fazer o certo, e para consertar os erros.
Coragem para viver.
E ser feliz.
Para recordar.
Pra hoje.
Pra sempre... #coragem #prasempreemmim #tatoodelicada #tatoodedication #tatuagemdedicada
Tatoo: @joaomendes_ta2


35

Eu amo o dia de hj, por um motivo muito especial, o dia que essa princesa veio ao mundo ❣️ Dia que eu vi seu rostinho redondo pela primeira vez 💕 Sim, ela era linda, inteligente e muito carinhosa.
Infelizmente essa data só revivo lembranças boas, Pq Deus foi muito bom comigo quando me mandou esse presente 👧🏽 Meu amor, vc sempre viverá em mim, essa saudade é infinita, mais sei q Deus sempre faz as melhores escolhas pra nós. Vc é uma estrela/ anjo Dele e sua gargalhada deve ta fazendo o céu mais alegre 😍
Eu vou te amar pra sempre, todos os dias da minha vida. Seriam 11 anos de vida, mais hj são 11 anos de agradecimentos 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Obrigada meu Deus, Obrigada minha Wanna 💟
#UmDiadeSaudade 😓
#PraSempreEmMim ✝️


13

Não sei se eh coisa de mãe coruja kkkkk so sei que acho ela parecida com uma boneca 😂😂😂logo eu que nunca brinquei com uma. Achava que tinha que ser de verdade kkkkkkk
Quando criança não sabia o quanto da trabalho e eh cansativo. Mas agradeço tds os dias por essa bênção em minha vida! Se há amor maior eu desconheço
#filhosherancadeDeus #presentedeDeus #amoralemdavida #prasempreemmim #bonequinha


4

Sabe aquele amor lindo, puro e protetor? Me surpreendi tanto, imaginei que seria bem diferente. Mas foi como sempre sonhei, Biel ve ela como a melhor coisa que lhe aconteceu.... o brilho nos olhos, o cuidado com ela.
E Ela? Fica feliz assim quando ele está por perto. Mas esse amor foi construído antes mesmo dela nascer, no meu ventre ele já conversava com ela e dizia que a amava muito.
E eu?? Vou sempre cultivar esse amor de irmãos e companheiros pra vida 💕
#irmãos #amordeirmao #pra vida #prasempreemmim #alemdavida #amorquenaosemede #economista


5

Se eh que tem jeito, cada dia mais apaixonada! ! 😍😍 @tiadolaco
Encanto minha bonequinha 👸
#bonequinha #amordamamae #prasempreemmim #pravida #alemdavida #presentedeDeus


18

"Então, eu vou te amar
Como se fosse te perder
Vou te abraçar como se
Eu estivesse dizendo adeus. Aonde quer que a gente esteja vou te valorizar, pois nunca sabemos quando
quando o nosso tempo vai esgotar." #tiaamada #tialinda #tiailuminada #prasempreemmim


2

1 semana sem você, meu amor... Nem no pior dos meus sonhos imaginava viver sem você! #mãedecachorro #teamo #prasempreemmim


2

Minha maior saudade. A vida não está fácil sem você aqui, cada dia é uma vitoria pra mim conseguir viver. Caminhar ao longo desse ano sem você, enxergar a realidade de que você nao vai voltar, ter que mudar a rota da vida, olhar para nossa pequena e ve-la sem você que era "enloquecido" por ela esta sendo a jornada mais difícil, Faltam poucos dias para o primeiro aninho da nossa menina, e meu coração está em cacos, um dia importante que faltará alguem importante... essa saudade não tem explicação, doi, arde no meu peito , mais apesar dessa saudade que me sufoca e de todo esse sofrimento sou grata a Deus por ele ter cruzado os nossos caminhos e ter vivido ao seu lado ate o fim da sua missão aqui nesse mundo e por ter ficado um pedaço teu comigo que é minha maior motivação para continuar.
No meu coração você está vivo e te amarei ate a eternidade 🖤👼🏽
.
.
.
#saudadeseternas #meueternoamor #lutoeterno #PraSempreLeoDoMel #prasempreemmim #atedepoisdofim #ateaeternidade #prasempreleo


6

Vai devagar tempo.... calma que preciso aproveitar cada segundo, cada detalhe, cada chorinho, cada momento ao lado dessa minha pequena!!! 1 mês que tenho você em meus braços minha boneca 😂😂😂 mamae nunca gostou de brincar de boneca, deixei pra aprender tudo agora com você. E olha que vou ter toda paciencia do mundo pra sentar e cuidar das suas ao seu lado 😍😍vou aprender a arrumar seu cabelinho, fazer arranjos e colocar laços 😁😁 Estou amando meu mundo Rosa, amarelo, laranja, verde, azul, lilás e todo o arco íris. Você deixou nossa família ainda mais alegre e feliz.
Te amamos com tanta intensidade do mundo! Seu irmão amouuuu voce como seu maior presente .
Que papai do céu continue abençoando sua vida, muita saude e td felicidade que vira por ai. 1 mes ontem... seu dia 05 💕💕
Só tenho a agradecer por sua vida e pela família que me deste.
#mês #mesversario #dudalinda #amordamamae #1mesdaDuda #prasempreemmim


2

FILHOS herança do SENHOR!!❤️Obrigado meu Deus!
Meus tesouros!❤️ #filhosamados
Todos os dias são deles e pra eles enquanto eu viver!❤️ Meus amores Amo até o céu e além...
#Amormaior #amorsemfim❤️#mamisamamuito #Prasempreemmim


1

O #tbt de hj é com ela que agora esta em outro plano porem sempre vai estar aqui dentro do meu coração!!
❤️❤️❤️ #prasempreemmim
#vozinha
#amorquenaosemede


0

Florzinha da mamãe 💕
Minha vida ficou bem mais rosinha depois que você chegou para completar nossa família!! Te amo além do céu e do mar Te amo sem saber o tamanho
#prasempreemmim #minhabolinha #gorduchinha #lindezaminha


6

Ê Pai, faltando quase 10 meses para aquela nossa história que aconteceu em abril de 2014 se repetir o senhor nos deixou .. Mas tenho a certeza que está aí diante de Deus pedindo proteção para todos nós, e uma certeza eu tenho: daqui alguns dias estaremos juntos naquele domingo. Te amo e obrigado por tudo ! #prasempreemmim


1

Nascia a menina mais mal criada deste mundo dona Severina minha vida #prasempreemmim 👵#tattoo


0

E hoje esse #tbt incrível será em homenagem a minha Salvador amada, que lugar maravilhoso, encantador e que me faz imensamente feliz! Obrigada, Bahia por fazer parte da minha história e ter me proporcionado momentos inesquecíveis! #AniversárioDeSalvador #Bahia #AmoMuito #PraSempreEmMim 💟✔️💚💙


0

Não consigo descrever... Só sentir. 💕❤️
.
.
#fabriciofiori #amotaaaanto #prasempreemmim


5

E depois de namorar por 4 anos esse desenho ... enfim ela foi eternizada em mim ... valeu @lauracarriello vc mandou muitíssimo bem e aquele agradecimento pelo presente do marido @gustavoborgesvares, obrigadaaaa amô !!! Minha caravela ficou fodasssticaaa !!! #recomendo #tattooink #caravela #amoessaarte #pelearte #amoamo #prasempreemmim #aquarela


2

The end of the page