47

@newsbellasantoni

@newsbellasantoni era arrasando e não atrasando. Esse corretor

@debinhasmaia

Olha @rosana.cibele só quer ser a gente! Rsrs

@feelsisabella

pronta pra votar em vocês no próximo domingo ❤️

@newsbellasantoni

Muito obrigada por seguir. Vcs estão atrasando. Já tô louca para ver a próxima apresentação 😍❤️😘

@newsbellasantoni

Sucessão no próximo ritmo

@newsbellasantoni

Vcs merecem muito ganhar

@newsbellasantoni

@diegomaia_oficial poderia nos seguir por favor, estou torcendo por vcs na dança dos famosos

@newsbellasantoni

A dupla que todos respeitam

@caarolg_

@diegomaia_oficial MUITO obrigada por responder! Vou estar lá 🙌🏻❤️

@diegomaia_oficial

@caarolg_ vamos dancar dia 29 sim

@caarolg_

@diegomaia_oficial Diego, sou fã da Isabella e queria ir na platéia na próxima apresentação de vcs (já fui algumas vezes antes). Você pode me dizer se dia 29 vocês vão dançar?

@renata.rio74

Espetacular. Renata Souza RJ

@clarinhanovaes_

Foi demais 👏👏👏👏

@accosta15

Vcs arrasam sabia?No topo de novo?Obrigado por me orgulharem tanto❤️vamo ganhar essa joça❤️

@lubbernardino

Foi lindo, parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

@iamthaayy

@isabellasantoni vocês são lacradores, não poderia ter mais orgulho, amo vcs e os santoners paraenses estão firme e forte na torcida ❤️

@amandaoliveirastylist

Vcs vão ganhar e eu tô muito feliz. Já falei pra ela mas ela é igual santo mé. Parabéns vc tá sendo um parceirão . Não poderia ser melhor.

@jorgecamposbh

Ahhhhh que sucesso, desenvoltura e performance @diegomaia_oficial ! Lindo e sensuallllll como sempre 😉

@echcosta

Vocês foram incríveeeeeeis, amo tanto vocês que chega a doer. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

@iamthaayy

ORGULHOOOOOOOOO

@niceplima

Vcs foram 🔝🔝🔝

@natan.chagas

Homem lindo! 💙 Amei a dança! 👏👏👏

@renata.rio74

Nota mil pra vc. Renata Souza RJ

@dryy_ls

Ma-ra-vi-lho-sos 👏👏👏👏👏🔥😘😜😱

@shigiraffas

Lindosssssdddddd maravilhososss

@allinemidori

Foi top!!!

@ma5heus_0int9

👏👏👏👏👏adorei 20/10

@du70

10, 10...

@ma5heus_0int9

Desejo tudo de bom minha torcida já está feita 👏👏

@thijafet

Na torcida!😉

@fc_diego_e_bela

Hoje desejo toda sorte a vcs meus amores

@mariaclaraaguimaraes

Boa sorte!Toda positividade pra vocês 🙏🍀😍😍

@fasisantoni

boa sorte, que Deus abençoe. Vai dá tudo certo!

@marcellesoouza_

Toda sorte do mundo, estaremos aqui enviando energia positiva 🍀

@glengrimes

Tô na torcida ,adoro vcss ❤️

@_sisabella

Vai ser incrível. Torcendo muito. 10 pra minha dupla!! 🙌❤️

The end of the page