Gabriela

Já com saudades do Navio @chillibeansoficial foi o melhor pré carnaval ❤️ E agora que comece o carnaval!

Port of Santos

Já com saudades do Navio @chillibeansoficial foi o melhor pré carnaval ❤️ E agora que comece o carnaval!

76,541

303

@lo.marques_10

@rafaalvess_04 respeita minha linda

@gabrieljcfilho

Agora me leve Sou seu escravo Completamente seu Seu, somente seu.Entre tantos desencontros encontrei um olhar,em meio a palavras encontrei a melodia, descobri um sorriso selvagem , mãos ardentes, olhos inquietos a procurar, o sangue na veia a borbulhar, um impeto de emoções a transbordar com um ardor peculiar ... olhos delatando o desejo a brotar sim é hora de se entregar, e tudo passa a se realizar, Faz-me enlouquecer de tanto prazer...Retribuo-te em forma de respiração acelerada, sussurros, tudo muito úmido aos pés de seus ouvidos...Gata meu quarto é uma bagunça mesmo, se não quiser ver é só apagar a luz. A bagunça será no meu lençol e talvez sem querer no meu coração.

@gabrieljcfilho

Você, garota,Deixa-me completamente Louco Não paro de sentir Seus beijos quentes A sua pele É pura energia Seu corpo é fogo De todas as noites Esta eu jamais esquecerei Sinto-me romântico Sinto-me um bobo Sinto-me seu Quando fecho os olhos Só vejo seu cheiro Você é meu pecado Você me enfeitiçou Você me dominou Agora sei Quem é que manda O que é Este sentimento Chamado de amor Tentei por vezes Fugir dele Mas me vejo preso em você

@laurapxs

não corta teu cabelo e nem faz nada :(

@johnburns5654

Ur ass look good

@sildrimodafeminina

Oi linda td bem? vi vc tem todo o estilo da nossa marca, vem conhecer a nossa loja, estamos no Osasco Plaza ao lado da CVC e Casa Lotérica aqui em Osasco, estou esperando pela sua visita, tenho certeza que vai amar

@d.marco_vini

^_^." !!!

@domtesta83

Q rabeta

@gabrieljcfilho

EU TE AMO. Y LOVE YOU💕💖💘🏵️💗❤️🌺💙💜🌹💚💛💟💚💛💓💓🌻💔🌷💔🌷🌷🌻🌻💟💛💟💛💟💜🌹🌹❤️🌺🌺❤️🏵️🏵️💖🏵️💖💕💕⚘⚘⚘⚘⚘💕💕⚘⚘🏵️🏵️🏵️💘💘❤️🌺❤️🌹💜💜💟💟💛💟🌻🌻🌷🌷🌻💟🌺🏵️🏵️❤️💘💘💜💜💛💛🌻💓💓💔💔💔💔💓💚💚💙💗💖💖💕💕☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️

@gabrieljcfilho

Se o teu beijo doer e me torturar, Me deixar de uma forma louca capaz de destruir os alicerces do meu coração e me fazer desistir de tudo, te mostraria o que eu vejo ao seu redor em um contexto imaginável da minha ciranda chamada confusão mental. Se teu beijo for a coisa mais doce que ja coloquei na boca, vou poder dizer a mim mesmo que provei do melhor gosto do mundo, onde estava presente muito tempo e perdido na minha cabeça, se o teu beijo me mostrar um caminho onde eu faça desistir de tudo, só por um momento, faria desse beijo o melhor do mundo, se teu beijo for o que espero, te prometo meu amor sincero, em algo tão singelo, que e você, se o teu beijo me ensinar a fazer poemas, ou textos bonitos, não vou te chamar de linda ou procurar poemas por ai feitos por outros homens, mas com certeza vou tirar do teu beijo as palavras mais belas, para fazer seus olhos fechar em imenso prazer ate que você seja só pra mim e aos mesmos delírios de sedução e prazer, te mostrar o que o seu beijo significaria para mim

@gabrieljcfilho

A beleza da sedução e o amor da paixão revela em um olhar. Olhar que te faz profecia, revela mistérios, sabota o comum. Existe olhar que produz, aconchega, esquenta, amacia o coração. Existe olhar que embeleza os dias de quem o vê e encanta a alma de quem por ele é visto. É um olhar que poetiza a vida de sonhos e que faz a gente despertar numa doce e bela história de amor. Assim é o seu olhar pra mim.Eu te amo.

@rafaalvess_04

Bela paisagem

@rafaalvess_04

Que vista linda❤️

@gabrieljcfilho

Você a estrela que brilha no meu céu tempestuoso. Hoje você é minha paixão, meus dias são tão lindos com você, sou tão completo, o homem mais rico pois tenho um amor que vale mais que diamante.Linda menina mulher,És bela e formosa como uma flor.Desperta em mim tenro sentimentos, Um misto de amor e paixão.E agora, não há pernas que me sustente,E nem fôlego com que lhe possa falar.Em meio chama ardente que me consome Desfalece minh’alma num suspiro incontido.Imagino mil maneiras de te dizer,O que sinto... o que penso...o que desejo.E é num silêncio cediço Que a alma suplica libertar esse amor, Quebrar as cadeias Gritar ao mundo que te ama.

@gabrielholzd

Maravilhosa💜💜💜💜💜💜

@clara.rios_

@lo.marques_10 eu racho que vccccc!!! kkkkkkkk

@clara.rios_

@lo.marques_10 eu racho que vccccc!!! kkkkkkkk

@ishmaeloliveiraa_

Linda como sempre 😍

@binhogomez

Vc tava lindaaaaa como sempre ❤️❤️❤️

@binhogomez

Manaaaa, tentei muito ver vc ontem mas tava impossível pq o bloco de Anitta tava muito cheio e eu n peguei do início. :/ consegui falar com a tata e o cocielo mas vc... 💔

@gabrieljcfilho

Na conversa pessoal,sobre o mundo virtual,ela me olhou e disse:- Você quer meu contato, telefone, whats, insta?(Essa menina-mulher com jeito sapeca) respondi:- Prefiro com tato! - Daqueles de pele, tato, cheiro, gosto assim...- Que a gente sua, beija, chora ou morre de rir...- Olhando nos olhos quando te digo, "preciso de ti"...- Ou quando, safado, apenas te peço, "dá pra mim".- Prefiro assim!

@gabrieljcfilho

Rosto de olhos meigos e lindos.Feições de menina, corpo de mulher.Amável figura feminina envolves, àquele que passa a te perceber.És um amor, a ser conquistado graça, que se quer ter,sedução de mulher,sexy, linda, gostosa, amada, desejada,que bom deve ser,sonho que muitos têm.

@gabrieljcfilho

Se meu olhar te disser além, muito além do que queres saber, desvia.Se meu olhar me trair e deixar transparecer toda a ternura que tenho por ti, disfarça.Se meu olhar tentar ainda assim te conquistar e seduzir e o brilho ardente te incomodar, dissimula.Se meu olhar,em teu olhar, encontrar a mesma sintonia, por favor, sorria.EU queria ser apenas aquele que você sempre sonhou, ser sua razão de viver, seu tudo e seu nada. Queria tirar-lhe o sono,te virar-lhe os olhos em núpcias calorosas, sentir seu clímax total, me seria os vinte e três segundos mais sublimes da minha vida. Ser o provocador de suas contrações rítmicas que te tira o sono e te leva aos céus e te concedo o mais prazeroso relaxamento. Ser o dono dos seus pensamentos é tudo em meu viver. Quero ser seu único amor.

@emilejesus0

Meu amor eu vi você hoje sempre maravilhosa❤️❤️😍😍

@mariana.dinisg

Gabi meu amoooor, quando vai assumir o namoro com o figueiredo ? Quero logo hein amg

@mariana.dinisg

@gusta_kennedy AAAEEE ISSO MSM @gabilopescombr VAI NA DELE AMG

@gabrieljcfilho

Che porta brillare il tuo sorriso! Il buio arriva la luce. Serene, tenera e impreciso.Mistérios ha revelar.De intenzioni è indeciso.Não sapere dove chegar.Pois o addirittura di essere così conciso, sedurre può, e magico arrebatar.Sorriso encantado.Faz e il mio sguardo si allontanano da quelli che sono accanto a me Sei bella, amata, desiderata, sexy, sexy, meravigliosa e meravigliosa.

@gabrieljcfilho

Que brilho traz o teu sorriso! As trevas vem iluminar. Sereno, terno e impreciso.Mistérios tem a revelar.De intenções é indeciso.Não sabe onde quer chegar.Pois mesmo sendo assim conciso, seduzir pode, e arrebatar.Sorriso mágico e encantado.Faz meu olhar se desviar de quem esteja ao meu lado.Riso nos céus originado,que por demais me alegrar vira um soneto apaixonado.Você é linda, amada, desejada, sexy, gostosa, deslumbrante e maravilhosa.

@bielzao_4m

Amor da minha vida

@erika_araujo.4

Maravilhosa 😍😍

The end of the page