#GusttavoLima

Instagram photos and videos

#gusttavolima#sertanejo#butecodogusttavolima2#baladamusic#boanoite#apelidocarinhoso#repost#tbt#gl#somlivre#maiaraemaraisa#festivalopengrill#wanessacamargo#madrugada#linhares#henriqueejuliano#aracruz#nahoradeamar#openbar#filantropia#baladaeventos#top#vintageculture#churrasco#chopp#jorgeemateus#tacamodao

Hashtags #GusttavoLima for Instagram

É HOJEEEEE !!! O SHOW MAIS ESPERADO DO ANOOOOO !!!! GARANTA JÁ O SEU CONVITE NOS PONTOS DE VENDAS OFÍCIAIS E NÃO FIQUE DE FORA DESSE MEGA SHOWW!!
#GL #GUSTTAVOLIMA #EMOLIMPIA #CAMAROTEOPENBAR #EXPLODIUUUU


0

- Para ir agitando a nossa sexta feira, fica aqui a novidade, amanhã as 17hrs vai estar disponível mais um lançamento do Buteco do Gusttavo Lima 2, no meu canal do YouTube, Ninguém Estraga! Inscreva-se no meu canal e não percam!! Link na bio. #GusttavoLima #ButecoDoGusttavoLima2 #BaladaMusic #SomLivre - #regrann @gusttavolima


0

O #FestivaldeVerãoGuriri está chegando... e você ja escolheu o seu setor para curtir?
São 5 dias, com muitos shows, todos os estilos para todos os gostos.
#Tomate #Dilsinho #MariliaMendonça #GusttavoLima #Anitta #ORappa #RoneyMattos #GabrielDiniz #McTh #LeoSantana #IlhadeGuriri #ArenaaoMar #WagnerDutraProducoes


0

AGENDA | VIT. CONQUISTA - Seu Natal mais divertido, com os shows de Gusttavo Lima, Solange Almeida e Dorgival Dantas .
Dia 23 de dezembro, às 23h, no Parque de Exposições, tem Verão Vip .

Ingressos: R$ 60,00 (pista) e R$ 150,0 (camarote); .

Vendas: Banca Central, Central de Ingressos e Point do Ingresso .
#veraovip
#bahia
#nordeste
#geraçãoshow
#sudoeste
#skol
#bregalight
#edyshoweventos
#absolut
#ballantines
#vitoriadaconquista
#VDC
#VCA
#dorgivaldantas
#solangealmeida
#gusttavolima
#dezembro
#natal
@edyshowoficial_
@gusttavolima
@dorgivaldantas
@bregalight
@solalmeidaa


3

😍🙏 SÓ VEM AGOSTO DO ANO QUE VEM @gusttavolima #gusttavolima #10anosdecarreira - podia ser em Curitiba né ídolo @gusttavolima


1

Gusttavo Lima e a esposa Andressa Suita no lançamento do dvd buteco 2 em Goiânia!!!
#foguinhoms #moagemdofoguinho #gusttavolima #buteco #dvd #sertanejo #music #balada

Goiânia, Brazil
2

Que eu amo a sua voz, seu sorriso me alucina, isso surgiu sem querer. 💕 @gusttavolima #gusttavolima #like4like #likeforlike #follow4follow #followforfollow


0

Ontem eu li uma postagem, ridícula por sinal, onde um cara que não vou citar o nome, dizia mais ou menos assim "todo homem trai, homem que disser que não tá mentindo, eu traí quase todas as mulheres que me envolvi", nunca traí nem nunca me envolvi com quem faz esse tipo de coisa e me orgulho disso, a verdade é que todo canalha trai, homem de verdade respeita a mulher que tem, valoriza, manda flores, faz carinho, dá dengo e chamego, faz gostoso memo, é de lei, vamo combinar que fazer amor é mais gostoso que jogar bola com os amigos, cada um com o seu vício mas vamo respeitar as nossas mulheres e pensar antes de abrir a boca pra não tá falando merda por aí, ... 💚😍😘👌✌️ #Goiás #Goiânia #Itumbiara #Anápolis #CaldasNovas #MinasGerais #BeloHorizonte #Urlberlândia #PoçosDeCaldas #Sertanejo #Forró #WesleySafadão #JorgeEMateus #LuanSantana #GusttavoLima #HenriqueEDiego #HenriqueEJuliano #MaríliaMendonça #FelipeAraújo #CristianoAraújo #Fidelidade #SemPapasNaLíngua #Amor #Paixão #Namoro #Noivado #Casamento #Casal #Respeito #Verdade


2

#Repost @gusttavolima with @instatoolsapp ・・・
Para ir agitando a nossa sexta feira, fica aqui a novidade, amanhã as 17hrs vai estar disponível mais um lançamento do Buteco do Gusttavo Lima 2, no meu canal do YouTube, Ninguém Estraga! Inscreva-se no meu canal e não percam!! Link na bio. #GusttavoLima #ButecoDoGusttavoLima2 #BaladaMusic #SomLivre


0

VENDAS LIBERADAS👏👏👏
🔉🔊Galera... Se liga no recado que nossa voluntária Suellen Alves tem pra vocês! ❤️ .
🎟️🎟️Os ingressos do Festival Open Grill já estão a venda!
.
Corra e garanta o seu! Comprando até 31 de dezembro você poderá dividir em até 10x no cartão.💳
.
📍Linhares: Kely Modas e Hotline.
📍Aracruz: Kely Modas, Sup. Oriundi e Associação Vidas.
📍São Mateus: Hotline.
📍Colatina: Banca do Briel.
📍Vitória: Kely Modas (Shopping Vitória)
.
🔞 Classificação 18 anos
.
#FestivalOpenGrill #GusttavoLima #SolAlmeida #MaiaraEMaraisa #WanessaCamargo #VintageCulture #AssociaçãoVidas #HospitalRioDoce #HospitalSaoCamilo #Linhares #Aracruz #Filantropia #Solidariedade #OpenBar #OpenFood #Chopp #Churrasco

Parque De Exposições Em Linhares
0

VENDAS LIBERADAS👏👏👏
🔉🔊Galera... Se liga no recado que nossa voluntária Suellen Alves tem pra vocês! ❤️ .
🎟️🎟️Os ingressos do Festival Open Grill já estão a venda!
.
Corra e garanta o seu! Comprando até 31 de dezembro você poderá dividir em até 10x no cartão.💳
.
📍Linhares: Kely Modas e Hotline.
📍Aracruz: Kely Modas, Sup. Oriundi e Associação Vidas.
📍São Mateus: Hotline.
📍Colatina: Banca do Briel.
📍Vitória: Kely Modas (Shopping Vitória)
.
🔞 Classificação 18 anos.
.
#FestivalOpenGrill #GusttavoLima #SolAlmeida #MaiaraEMaraisa #WanessaCamargo #VintageCulture #AssociaçãoVidas #HospitalRioDoce #HospitalSaoCamilo #Linhares #Aracruz #Filantropia #Solidariedade #OpenBar #OpenFood #Chopp #Churrasco

Parque De Exposições Em Linhares
0

@Regranned from @fcloucapelogl - Eu me encantei de um jeito por essa senhora...💭❤️
E só o fato dela ter arrancado os melhores sorrisos do Gusttavo já tem minha admiração 😍 - #regrann #gusttavolima #boanoite #amodemais #boamadrugada #omelhorsorriso #teamo


0

Eu nunca vou desistir... Meu sonho é vc. E eu nunca vou desistir do meu sonho ❤️❤️ @gusttavolima #amor #gusttavolima

Limeira-SP
0

Aí você chega em casa cansado, tá sozinho e coloca uma música pra animar. Você só não esperava ouvir de cara uma moda sofrida dessa. 😂😂🎶📢 #apelidocarinhoso #gusttavolima #embaixador #butecodogusttavolima2 #sofrencia #choraviola #sertanejo #vemrecesso #wuwu


6

Ai eu te falo, esse ai num brinca em serviço, bota pra regaçaaa nosso peito. Aooo saudade🍺 kkkkkk “Fora do Comum” @gusttavolima #tbt #throwbackthursday #sertanejo #regaço #GL #respeita #gusttavolima


58

Ainda não me chame de “meu nego”,
Ainda não me chame de “bebê”... 😰😥🎵
Essa é boa!! 😬👏🏾👏🏾
| APELIDO CARINHOSO - @gusttavolima | 🎵🎤👏🏾 #Music #Hobby #GusttavoLima #ApelidoCarinhoso #Sertanejo #Forro #BotecoDoGusttavoLima2 #Cover #CoverSertanejo #JPA

João Pessoa, Brazil
17

#Repost @gusttavolima ( @get_repost )
. . .
Para ir agitando a nossa sexta feira, fica aqui a novidade, amanhã as 17hrs vai estar disponível mais um lançamento do Buteco do Gusttavo Lima 2, no meu canal do YouTube, Ninguém Estraga! Inscreva-se no meu canal e não percam!! #GusttavoLima #ButecoDoGusttavoLima2 #BaladaMusic #SomLivre
➡️ http://tinyurl.com/youtubeGL

Passos, Minas Gerais
0