#MPB

Instagram photos and videos

#mpb#fotografia#fotografiadeshow#livemusicphotography#circovoador#livemusic#concert#musicabrasileira#concertphoto#riodejaneiro#show#photographer#mundodamusica#showtime#fotografos#fotografiadepalco#performance#rj#novampb#fotografiadeespetaculo#photography#live#concertphotographer#livemusicphotographer

Hashtags #MPB for Instagram

Demais essa entrevista com a Monica Campos! No programa dela!❤️ Simplesmente Elas, especial 20 de novembro! Lembrança boa❤️
@monicampos.oficial

#cantora #mpb #musica #cantores #imprensa #programadetv #negras #negros #niteroi #petropolis #africa #riodejaneiro #saopaulo #brasil #brazil #20denovembro #compositores #musicabrasileira #vozeviolao


0

Essa noite foi para fazer uma Zuera no Lenine, hoje eu quero sair só! Hahahahah.... @bandadoisoudez
#VemProTime

Já está seguindo o canal do #Youtube ?
Vai por fora do novo single #ruinas
Ah não dá esse mole . Rsrsrsrsr
#DoisOuDez 📹🎵🎶💕🤘 💕Clica aqui > https://goo.gl/Q3peM1🎶

Esse evento está no @soundclubapp !! Baixe agora o aplicativo! 📱📶 >> app.sound.club/

#PopRock #Violao #Mpb #GuitarPlayer #Improviso #Errejota #Acustico #ClassicGuitar #Transamerica #Love #Job #Amor #Amazing #Cover #Sporify #Deezer #Itunes #JbFm #Elixir #HojeEuQueroSairSo #RioDeJaneiro #Tijuca #Dunlop #PlanetWaves #CifraClub #Lenine


0

Bom dia! Comece a semana em paz, isto lhe fará forte física e mentalmente. @izansantt | Foto: @robsom_freitas - #adrianacalcanhotto #garotas #mpb #garotos #top #famosos #papodebem #diabom🌞 #cantorasbrasileiras #bomdia #amor #prodianascerfeliz


1

Eu vou prestigiar a Rainha @robertamiranda com minha filha @dailimasilva contando os dias pra te ver delícia vc no palco mexe com meu coração #BlueworkEventos #Robertamiranda✔️O Brasil vai se encontrar no #TomBrasil num mega show da Rainha Sertaneja @robertamiranda
➡️Fãs de #Saopaulo irão se encontrar com amigos fas de:
#pernambuco
#bahia
#matogrossodosul
#matogrosso
#santacatarina
#riograndedosul
#riodejaneiro
#parana
#paraiba
#minasgerais
Etc 2
no @tombrasilshows na #TourOsTemposMudaram
.
Garanta já seu INGRESSO http//grupotombrasil.com.br/roberta-miranda .
@RobertaMiranda #RobertaMirandaNoTomBrasil
#RainhaDoInstagram
#RainhaSertaneja
#MusicaBrasileira #MPB
#CantorasDoBrasil
#RainhaDaMusicaRomantica
#RainhaDaMusicaBrasileira
#MaiorCantoraDoBrasil
#FasRobertaMiranda


0

Gal me relaxando antes de dormir, rs.
Gal é Gal. Stevie Wonder is Wonder!
#nadamais #galcosta #mpb #cantorabrasileira
#lately #steviewonder #music #slzonline #slz #slzma #brasil


1

Mais um #Fds abençoado de trabalhos que chega ao fim e só temos a agradecer a todos os contratantes e ao nosso povo #Agitado e Lindo! Vocês são demais !💖
.
.
.
.
#AgitaNeles #AgitaSamba #Samba #Pagode #MPB #music #instapic #uniao


0

What a privilege to play with this amazing musician...thank you Joyce!! ❤️❤️❤️ .
.
.
#joycemoreno #itaiguarabrandao #samba #mpb #singer #singersongwriter #bassist #newyork #newyorkcity #grateful #lifeisgood #dizzysclubcocacola #guitarist


0

Essa canção nasceu numa madrugada quando recebi a inspiração e encaminhei pro meu parceiro letrista Enio de Souza (Berto Souza) pra me ajudar a terminar a letra. Intitulamos Lágrimas No Copo.
Aqui neste registro estou ensaiando.

Lágrimas No Copo
(Léo Mago & Berto Souza)

Ouço ao longe alguns acordes
De uma canção conhecida
Que alguém insiste em tocar

Vejo boêmios embriagados
Que nas doses de bebida
Procuram se consolar

Sei que eu não sou diferente
Que sinto minhas dores
Que sofro por alguém

Choro e o meu pranto não mente
Porque outros amores
Já não me fazem tão bem

Eu bebo e choro
Eu choro e bebo
Sem meu amor não sou ninguém
E as minhas lágrimas
Pingam no copo
Sem meu amor da solidão eu sou refém

#ensaio #mongagua #autoral #cultura
#musica #mpb #rondoniense #cacoalense #vozeviolao #leomago #bertosouza #bebomesmo #beboechoro #choroebebo #lagrimasnocopo #artemusical #artemusicale #lovemyart


0


2

Branca - Parte 2.
Música nova do Casulo 😊


9


4


6


10


10


7


12


11


9


6


6


6


6


10


11


5


8


3


5


6


9


6


4


6


8


3


6


4

Maria Flor detonando meu ensaio... Hahaha


8

Baú do passado.
Alegrias, tristezas, retrato.
Marco zero.
Deserto.
Coração verbalizado.
Nada parece ser minha vontade.
Tudo corre rapidamente.
Apenas danço o que toca derrepente.
A vida é uma música constante.
Incessante modulação.
Não importa o timbre, seu grito jamais sufocará essa canção.
Dê ênfase ao que te apraz.
Não tenha pra si padrões normais.
De outrem, são as verdades e estas não nos pertencem.
Verdades alheias refletem outros mundos, não esse que crio pra gente.
Anestesiado, nem sinto o peso das rochas que utilizo pra compor nosso alicerce.
Crio nossa terra, logo, cuidarei do nosso céu.
Nossas nuvens serão feitas de pipoca.
Como você gosta?
Salgada ou doce?

Gosto tanto de você.

Com amor,
Jorge Casulo, O Vendedor de Poesias. 📸@Casulo79


7


10


6

Bom dia!!!


14

Pq hoje o Rock da uma pausa pra ela!
#romaria #musician #rockguitarist #vozeviolao #sofá #guitar #violao #vozeviolão #mpb


6