#Minha_boneca

Instagram photos and videos

#minha_boneca#Minha_Boneca#Minha_boneca#Amo#Minha_Princesa#Gabrielly#minha_vida#sdv#Minha_Vida#Minha_princesa#Paixao#Mini_diva#olhar_profundo#Minha_bebe#Minha_vida#Minha_Laurinha#Filha#minha_peixinha#minha_pequena#Presente_de_Deus#Alice_fez_03_anos#Minha_Menina#filha_amor_da_minha_vida#miha_menina#meu_mundo

Hashtags #Minha_boneca for Instagram

Grata a Deus por mais um mês de sua vida filha.
O tempo tem passado tão rápido e vc fica cada vez mais esperta.
Não só todo mês,mais sim todos os dias eu agradeço a Deus pela a sua vida..
#Minha_Laurinha
#Laurinha_faz_2_meses
#Minha_boneca


0

Pra comemorar 🎉🎈Meus #10_Meses mamãe levou eu pra Praia⛱️🏝️
#Minha_Boneca 😍❤️


0

De repente 30 semanas e mamãe ansiosa pra ver seu rostinho #Minha_princesa
#Minha_menina
#Minha_boneca
#Minha_amada_filha
Não existe sensação melhor que te sentir vc bem pertinho do meu 💖
Seus chutinhos de amor na minha barriga é a melhor expressão de amor 💖❤️
#ISABELLA_RAÍSSA
#MINHA_FILHA
#MEU_BEM_MAIOR
#MEU_MOTIVO_DE_VIVER
#MAMAE_TE_AMA
#FELIZ_DEMAIS 💖💕💓❤️💘💋


1

Pra mim a melhor recompensa em ser mãe é ter a minha vida preenchida por outra vida. 😍

#Minha_boneca
#Meu_tudo
#Amo_muito


0

Quis buscar uma legenda pra descrever nosso momento, mais reza a lenda que uma imagem vale mais que mil palavras.
#@lui_castilho
#minha_boneca
#sem_filtro


3

Eita que boneca mas lindo do mundo #minha_boneca #analice


0

Oba....hoje é dia de festa é seu dia minha princesa,minha caçula a florzinha do meu jardim.Filha só quero que saiba que sempre serei sua amiga, estarei aqui do seu lado lhe ajudando, apoiando te dando sempre os concelhos certos,te direcionando para os caminhos corretos.Você foi tão desejada é querida e sempre será amada,continue sendo essa doçura de criança,educada e amorosa.
Obrigada por exitir e fazer dos meus dias mais belos. Parabéns minha boneca!!!
#mae_da_kyara #mãe_feliz #minha_boneca
#kyara_faz_9anos #hoje_é_dia_de_festa


1

Amo mais q td nessa vida. #minha_boneca


0

Acusada de arrancar os meus sorrisos mais sinceros. 💜🎀
#minha_boneca ❤️💕


0

Porque ela é minha razão de viver, e a vida só começou depois da sua chegada!!
#te_amo_Filha
#minha_boneca
#minha_BÁRBARA 😍😍😍


0

🌸meu colo é para te adormecer e também para te proteger dia após dia.😻💝👧🏻🤱🏻
#Minha_Boneca
#Mãe_De_Menina
#Mundo_Rosa
#Mamãe_Ama_Papai_Ama 😍


2

Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como… AÇÃO DA GRAVIDADE. de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. ELA te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja…😍💞
#muito_amor_por_vc
#minha_boneca #minha_alegria


0

Pq hoje meu passsio foi ir comprar fraldinha pra mim!!!
#minha_boneca
#princesa_da_casa
❤️❤️❤️


2

Felicidade é ter você pra mim 🎵❤️👑🌸
#Minha_Boneca #Minha_Menina ❣️


2

Niver da minha princesa Alice Laura 0.3 mamãe ama mto minha vida!
Foi simples mas foi feito c mto amor.
#Alice_fez_03_anos
#minha_boneca
#minha_vida


7

Não sabe se ri, se grita, se brinca ou coloca tudo na boca 😂😂😂 #Minha_Boneca
#Minha_Princesa
#Presente_de_Deus


1

Dodói😔 pela primeira vez.
Quero que volte logo seu sorriso estampado no rosto.
#minha_boneca


4

De 10 Vidas, 11 Eu Te Daria 😍❤️
Meu Motivo De Viver 😍❤️
#Minha_Boneca
#Minha_Vida


1

O amor por um filho(a) não se explica se sente!!
#minha_pequena..
#minha_boneca..
😍😍😍


0

Aquela imagem única 👏😍
Deus é perfeito 😃👀
#minha_peixinha
#minha_boneca
#Filha
Sabryne 💗


4

Ela tava muito preocupada 😍
#olhar_profundo
#Minha_boneca
#Mini_diva
#Amo😍


0

Aquele amor incondicional😍😍
#Amo
#Minha_boneca
#Paixao 😍😍


1

Hoje o meu bebê completa seus 5 meses de vida, o tempo passa muito rápido né, agora eu vejo que isso é verdade, estou aproveitando ao máximo porque eu sei que depois vai dar saudade!
Eu já sinto uma saudade imensa de quando ela era tão pequenina, molinha, que era tão quietinha, que eu ainda estava descobrindo um amor imenso...Sinto saudades!
5 meses de alegria, amor incondicional, de dedicação, de noites em claro, 5 meses que troquei a festas com os amigos por fraldas da minha princesa, 5 meses que descobri o que realmente importa nessa vida VOCÊ PEQUENA !!!
Meninas ela tá tão esperta, tão gulosaa, grandona...
Meninas a minha pequena esta se desenvolvendo super bem, está cada dia mais gordinha e grande, ela já ta começando a ''resmungar'' algumas palavras tipo ''gugu'' ''baba'' ''dede'' ''nhenhe'' ''ééé'' ''aiaiai'', aprendeu a fazer manhas, a gritar bem mais alto que antes, aprendeu a sentar sozinha, aprendeu a virar em cima da cama de um lado para o outro, aprendeu a ficar de bruços com a cabeça bem firme,Meninas ela ja atende pelo nome, ela ja tira a coberta de cima dela, ela puxa a coberta, quando ela ta no colo de alguem e me ve, ela se joga pra frente pra vim comigo, ja me reconheceaprendeu a fazer a maior bagunca no banho, esfrega os pezinhos loucamente um no outro haha e o melhor ela ta comendo muito bem, ja come papinha de frutas, ja toma sopinha de legumes, dononinho, suco de frutas, vai ser boa de garfo!
Ai to tao feliz a minha bebe ta crescendo, ta cada dia maior, cada dia mais linda!😍😍😍😍
Feliz mesversario meu amor, que Deus te abencoe, proteja e ilumine sempre!👏👏👏❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
#EllysaEmanuelly #MamaeTeAma #Minha_Boneca 😍😍❤️❤️


0

É amor que fala ?
#Amo
#Minha_boneca
#Preciosidade
#Gabrielly 😍😍😍😍


0

Minha filha, meu amor para toda vida e minha inspiração, você será sempre a dona do meu coração!!
#meu_tesouro #minha_vida
#minha_boneca #Te_Amamoos_filha 😍👭🏡❤️👨‍👩‍👧🍀


2

Êh a Meniina largadona da Tiia 😍😍 #Anjo_Meu 💜 #Minha_Boneca 💗


4