#bêfez1

Instagram photos and videos

#Bêfez1#bêfez1#BêFez1#lembranças2017#mamaesfesteirasjp#PrincipeBernardo#Bernardo#Festa#Realeza#MundoAzul#meuhomenzinho#maedemenino#babyboy#FestaReal#meuamor#tbtmamaesfesteirasjp#ursinhopooh#Gratidão#filho#festaursinhopooh#meuanjinho#Familia#amormaior#mesversario#1aninho#boanoite#ursinhopoohparty

Hashtags #bêfez1 for Instagram

O grande dia foi lindooo , repleto de alegria e diversão , bem do jeitinho que sonhávamos . Quero agradecer todos que nos ajudaram a realizar esse sonho e todos que compareceram nesse dia maravilhoso ! ❤️ #bêfez1
@brunapsicah1 com doces personalizados dom pyetro @alessandra_aleartfestas com a decoração linda @nascimentonirvana com o bolo perfeito e Rosane calixto com a pipoca e algodão doce e bolo no palito personalizado . 😍


5

Ontem foi o dia de comemorar 1 ano desse homenzinho que roubou meu coração desde a primeira vez que ouvi as batidas do coraçãozinho na ultra❤ aquele momento que a gente percebe que o tempo passa muito rápido e temos que aproveitar cada segundo. Mais uma vez Feliz Aniversário meu filho que Deus te abençoe e te proteja sempre🎈❣ #BêFez1 #vaisersempremeubebê #bêzinhodamãe


0

Safari do Bê
Hammmm😍😍😍😍
#BêFez1 #FoiDeusQuefez


2

Ainda bem que temos esses bebês aniversariantes pra reunir a galera 😃 #desábado Bê fez 1 👶🏽🎂 faltou o @almirserraoficial #Bêfez1 #BFFs #10anosdeamizade #BFFBabys #festadoBê #muitoamorenvolvido


0

Parabéns pro bebê mais lindo do mundo 👶🏼 🌍❤️ Vale a pena levantar de madrugada, fazer sua mamadeira, brincar quando já estou deitado e te dar todo o carinho do mundo🙏🏻
#Bêfez1 13/11
Te amo ❤️ @bernardog02


5

Parece que foi ontem que te peguei pela primeira vez nos braços. Teu corpinho era tão frágil, tão indefeso ...
Foi um período de muita mudança para nós.. .Ainda sentia seus chutes na minha barriga, mesmo sabendo que você já estava em meus braços.
Eu vivi todos os momentos. Chorei todas as lágrimas. Sorri a cada nova descoberta. Te vivi intensamente meu filho ,pq eu sabia que eu ia sentir falta de tudo.
Seu primeiro ano de vida foi uma das experiências mais marcantes de nossas vidas... Você foi nos ensinando aos poucos, que mesmo que a jornada fosse ser difícil, ela seria leve como o seu sorriso.
Falando nele, no seu sorriso, quantas vezes eu perdi o ar em assisti-lo? 
Te dei colo e disse várias vezes: “Não chore meu bebê, mamãe tá aqui ...”
Mas também tiveram momentos que chorei e que seu olhos que me deram o colo que eu precisava: “também estou aqui por você mamãe ...”
Eu podia pausar o tempo e viver pra sempre deitada na cama com você, te amamentando nas primeiras horas do dia.
Eu faria tudo novamente. Eu te trocaria. Eu te cuidaria e eu te entregaria 100% do meu ser.
Pq a alegria dos meus dias se concentra em uns cachinhos castanhos. 
Um olhar brilhante como o céu.
Um sorriso que me desmonta por inteira.
Um ciclo novo se encerra. 365 dias de entrega. Eu me entregarei pra sempre pra você. 
Obrigada por me transformar, meu Bernardo ♡

#Bêfez1 #aniversariode1ano #365dias #primeiroaninho #pastorzinhodeovelhas #rapazinho #meugury #bloguerinho #instababy #leãozinho #babyboy #minidivo


12

A exatamente 1 ano Deus me trouxe vc de presente, hj vc completa um ano de vida e eu completo meu primeiro ano sendo completa, pq na vida, era só vc que me faltava.

Minha luz da vida, obrigada por me tornar mãe, por ser a resposta das minhas orações e por ser minha melhor companhia em momentos que só vc é capaz de me acalmar o coração.

A frase EU TE AMO, nunca vai ser o suficiente pra dizer como vc me transformou.

Feliz 1 de muitos e muitos e muitos anos.
Feliz ( dentro do possível 😅) meu 1 ano de maternidade.

Sou grata pela sua vida meu maravilhoso da mamazinha 💙

#BêFez1 #BDayDoBê #Bernardo


3

Minha melhor parte! .
.
.#circodobê #bêfez1 #maedemenino #tbtlindo


1

Hoje dia 07/11/2018 faz exatamente 1 ano que esse rapaz chegou, para deixar nossa vida mais feliz e completa ❤️
Desejamos todas as bênçãos a você, que Deus abençoe seu caminho, com muita saúde e felicidade.. Amamos você 💙
#Bêfez1 🎉🎈


0

#Bêfez1 😍


0

#Bêfez1
Vizinha sentirá saudades


0

1 aninho do Bê! Amamos demais! #Bêfez1 #niverBernardo ❤️🎊🎉


0

Niver do Bê 👱🎈 Migas lindas ❤
#Bêfez1


0

Detalhes que encantam. #fabricadebrinquedos #fabricadobernardo#bêfez1


2

-
E hoje é o dia do Príncipe mais lindo e fofo.
Parabéns, Bêzinho!
Desejo toda a felicidade que o mundo possa lhe dar. Que você tenha sempre muita saúde, amor, paz e que cresça aprendendo tudo que estes pais maravilhosos têm para lhe ensinar.

Que o eco do seu riso de criança feliz sempre encante os corações de toda sua família e de todos nós, e a esperança de um futuro brilhante nunca abandone você.
E que o amor, a paz e a harmonia estejam sempre presentes nessa linda família.
Feliz Aniversário! ❤

#PortalDiasRoque #Bernardo #BêFaz1Ano #BêFez1 #aniversario #happybirthday #AlineDias #RafaelCupello #vídeo #videooftheday


5

19/09 - um mês do amor mais puro; um mês de Bernardo; um mês de um amor que eu desconhecia; um mês do cheirinho mais gostoso; um mês de doação; um mês e eu nem sei como vivi todo esse tempo sem ele! 🖤 ⚽️👶🏻
Ps: o time foi papai @digao.paiva que escolheu, mas que fique bem claro e bem registrado que quando o Bê entender, ele vai resolver pra qual time torcer! Sem interferências!! Hahahah
Bolo: @docedesejobolosedoces
Doces e salgados: @glauciagourmet .
.
.
.
.
.
#bêfez1 #mesversario #botafogo #futebol #coisasdepapai #melhorpartedemim #bencaodedeus #amormaior #infinito #maeepaidemenino #pacotinho #papaisdeprimeiraviagem #maternidadereal #maternidadecomamor #maternidadecomapego #maternidade24horas #paternidadeativa #paternidadeconsciente #paternidadebemresolvida


7

Deus seja louvado pelo dia de hoje !
Sem Deus não seria possível realizar essa festa, agradecemos a presença de todos familiares e amigos, muito obrigado mesmo, sabemos que a distância é enorme e todo sacrifício e realmente reconhecido, espero que tenham curtindo bastante, foi um sonho realizada, não sou muito de palavras mas só tenho que agradecer ! ❤️
#bêfez1


0

O amor em um click ❤📷 #Bêfez1


0

Fruto do nosso amor! 💙💙
Amo vcs. .
.
#familia #minhabase #filho #niverdourso #circodobernardo #bêfez1


4

Hoje foi dia de comemorar o primeiro ano de vida do Bê, o filho da minha eterna melhor amiga. É uma alegria imensa estar com vocês nesse momento tão importante. A tia deseja que você tenha sempre muita saúde, uma infância linda e cheia de amor. Que Deus lhe proteja sempre. Parabéns papais!! @kellysantoss_ e @viniciuscromianski a festa de criança mais encantadora, mágica e feliz que já vi!! Amo vocês! ❤️ #bêfez1 #otempovoa


2

Festa de 1 ano do Bernardo, tudo muito lindo pro meu príncipe 😍❤️
.
.
#bêfez1 #maedemenino #1aninho


3

Niver do Bê!
Feliz Aniversário meu amorzinho, que papai do seu te projeto sempre !
#OCircodoBernardo
#BêFez1
#AindaDeOntem


1

1 aninho do meu príncipe 👑❤️
.
.
.
#BêFez1 #PrincipeBernardo #Familia #Festa #Realeza #PaiDeMenino #MundoAzul #Gratidão


2

Esse post demorou, mas saiu! Hihihi...bolsa de feltro com tema toy story para o meu ursinho Bê! #amofeltro #bêfez1 #ateliecantinhoazul


2

E por esse sorriso que faço tudo...so pra te ver assim feliz e bricando...#Diversão
#Aniverssario#Bêfez1##SorrizoLindo
#MamaeAma#Principe#MeuMenino
#TodoSujodeChantylli....


0

1 aninho do príncipe Bernardo 👑❤️ 📸 @anai.deoliveira .
.
.
#BêFez1 #Festa #FestaReal #Realeza #Amigos #PrincipeBernardo #MundoAzul #MãeDoBê #Gratidão


0

Tão bom ter vocês 💟 #boanoite #bêfez1 #nossoamor #circo #diafeliz


0