#odiafoidela

Instagram photos and videos

#odiafoidela#foodiesofbhubaneswar#odia_food#odiafood#myodisha#Odiafoidela#bhubaneswar_buzz#mysticodisha#kolkatadiaries#ODiaFoiDela#Repost#foodiesofkolkata#greatodisha#yummyfood#cuttackbuzz#mumbaifoodie#eodishaorg#cuttackblogger#odiafoodie#odiafoodlove#odiaworldwide#nomnom#loveforfood#f52grams#instafoodie

Hashtags #odiafoidela for Instagram

Time de tia D ❤️ #odiafoidela @denisemelo70


9

Boas companhias te levam aos lugares certos, companhias ótimas te levam aonde você menos imaginou chegar ❤️❤️❤️
#odiafoidela


5

#mechas#hairlights #a Diva Linda Graças cuidando das madeixas#odiafoidela#studioveronicasilva #hairlights #blondehair


5

.🔰D A I L Y • F E A T U R E 🔰 .
.
P.C - @foodexpresodisha
.
Happy Raja to all my Odia friends.. Pahili raja special muan pitha
. ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖❇️➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ➖➖➖➖➖➖
ⒸⓄⓃⒼⓇⒶⓉⓊⓁⒶⓉⒾⓄⓃⓈ On Your Feature!!🎉👏👍👌. ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖❇️➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ➖➖➖➖➖➖
Follow and support @myodisha
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖❇️➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ ➖➖➖➖➖➖
To get featured also visit . 🔺👉@myindialive ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖❇️➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Rules to get FEATURED

1) Follow us
2) Tag us
3) Use #myodisha ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖❇️➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
#odia_food #odiafoidela #raja #odiarajaparba #rajaparba #pahiliraja #myodisha #mysticodisha #eodishaorg #foodiesofbhubaneswar
#odiafood #odiacooking #odiapitha #odiapithapana #bhubaneswar_buzz #cuttackbuzz #cuttackblogger #rajamauja #dolikhela
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖❇️➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖


1

Mãe pra cuidar, pra amar, pra aprender e ensinar, pra dar risada, pra dançar e ate pra ir pra balada. Quantas boas histórias nós temos pra contar....E poucos minutos antes de acabar o dia, que foi todinho dela, só posso fazer uma prece para agradecer tudo o que ela fez, faz e significa para mim. “Sou um pouco de ti,
um pedaço do teu ser,
uma migalha do teu eu,
nasci da tua esperança,
sou fruto da tua alegria!

Minha mãe, que
sempre pensa em dobro
Uma vez por ela e outra
por nós
Mãe…
Zelando por mim muito antes de eu nascer.
Mãe, dedicação,
carinho, compreensão,
abdicação e acima de tudo,
uma explosão de muito amor!
Amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só
o amor de Deus…
Peço a ti meu Deus,
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!
Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!
Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
ela esteja sempre
Presente em minha vida.”
Parabéns pelo teu dia e que Deus nos conserve juntas por mais muitos e muitos anos!!!!
Te amo!!!
#maeparceira #odiafoidela


1

Reciprocidade:
Cuidar bem do pedaço do outro que mora em você.
#amiga #parceira #odiafoidela #frio #abracoquentinho


0

Odia Sagu chakta or sabudana sharbat ..
..
..
..
#odiafoidela #odia_food #sabitribrata #batsavitri #fasting #bratspecial #yummyfood #foodtoimpress


5

#Repost @foodexpresodisha (@get_repost)
・・・
Fish egg pakoda or machha bihana bhaja..
Do try this yummy crispy pakoda at home and enjoy with your dear ones..
For recipe click my YouTube channel.. https://youtu.be/d17Tawvz6lo

#odiafoidela #odia_food #machhabihanabara #machherdimerbora #fisheggpakoda


4

Á minha menininha meu potinho de ouro, Te amo amor!
Seu dia veio e passou tão rapido neh..
O tempo está voando vc completou 3 anos sou tão grata a Deus por tudo que estamos vivendo juntas presenciar sua evolução é lindo.
Quantas vezes me pego em pensamentos imaginando lá na frente vc grandona querendo bater as assas sozinha e a saudade me apertando o peito lembrando de tudo que estamos vivendo minha filha, minha companheira, minha amiga e mesmo com este pensamento hoje quero e desejo a vc tda alegria tda gargalhada td proteção divina que a luz em seu caminho esteja sempre acessa que vc ande no caminho do bem e que vc cative cada amizade em sua vida. E tenha certeza! estarei sempre por perto pra quando precisar meu colo eu te dar porque colo de mãe meu amor é quentinho é porto seguro e ninguém será mais amiga do que eu. Feliz niver. Feliz 3 anos.
#Licefez3
#niverdaAlice
#odiafoidela
#bday


1

Do you like this? Pic by @foodexpresodisha ・・・
Fish egg pakoda or machha bihana bhaja.. #odia #food #foodie #bhubaneswarbuzz
Do try this yummy crispy pakoda at home and enjoy with your dear ones..
For recipe click my YouTube channel.. https://youtu.be/d17Tawvz6lo

#odiafoidela #odia_food #machhabihanabara #machherdimerbora #fisheggpakoda . Tag us in your photo to get featured


1

Fish egg pakoda or machha bihana bhaja..
Do try this yummy crispy pakoda at home and enjoy with your dear ones..
For recipe click my YouTube channel.. https://youtu.be/d17Tawvz6lo

#odiafoidela #odia_food #machhabihanabara #machherdimerbora #fisheggpakoda


1

Quem foi que disse que não teve bolo🎂😍pra nossa mascote kkkk claro que sim,teve muita mas que simples bolo,teve nossa turma teve foto das miga sim claro não pode faltar,ELA merece muito Mas que isso fechamos c chave de ouro e se reclamar tem Mas pq qdo junta nossa turma o veneno escorrer longe kkkkk mas somos felizes assim e assim vamos ser até qdo Deus quiser, pensa nessa turma quando junta Aaaa aí não tem pra ninguém,pretinha nós amamos vc bem assim desse jeitinho que vc é não muda por nada e ninguém que não só hoje mas que vc seja feliz eternamente😍😍😍😍.
#Tevebolosim
#Franguinhonapanela
#Elamerecemuitomas
#Odiafoidela
#Elaamadouradinha
#Sejanossaamiganuncainimiga
#Fechaabocapqovenenotaescorrendo
#Migasualoka😍😍


0

Hoje é o dia dela @renata_cesnik ! Minha amiga Mara. Porque ela é maravilhosa mesmo. Uma alma que só transborda luz. Re, parabéns pelo seu dia. Que Deus continue sempre ao seu lado, trazendo paz, amor e saúde pra ti e para essa família linda que vc formou com o André. Mesmo distante vc sabe que Te Amo Muitoooooo. Feliz Aniversário!!! 🎂🍾😘 #aniversario #odiafoidela #festa #luz #Deus


1

Parabéns Melhooor
Q Deus Te Cubra De Benção, Te Ilumine... Q Essa Data Sempre Se Repita
Parabéns Dnv Meu Amoor
#LariFaz13Zão
#ODiaFoiDela
#Amo-Te❤️❤️🍃


2

Auto Estilo
Cabelo & Estética (55)3744-6531
(55)996067062

#odiafoidela
#15anos
#vemvctambem


0

Debutante || Julia "...Parabéns novinha tu ganhou o troféu do ano..." #DebutanteNairobi #FestaDePrincesa #Derepente15 #OdiaFoiDela #aJulinhaArrasou #MeuMundoDeDebutantes #ElaDisseSimpraNairobi
@BuffetEuropaGuarulhosOficial
Mais no Facebook


2

Mahurali machha tarkari or curry which i prepared yesterday.. #odia_food #odiafoidela #greatodisha #foodiesofbhubaneswar #foodfun #machhabesara #yummyfood #mahuralimaachha


6

Adoro essa pessoa
#odiafoidela


0

Produzir esse noiva linda e super simpática foi maravilhoso!!!
#noivas #noivas2018 #casamentos #odiafoidela #tudolimdo #produzirnoiva #personalhair #penteados #veudanoiva #noivalinda #abencoada


0

Minha Princesa! 👑Lembro quando te peguei no colo tão pequenininha e agora essa mocinha linda! Feliz Aniversário Princesa 🎈 Deus abençoe sua vida imensamente, que você seja sempre essa menina encantadora, inteligente, amorosa e linda! Muita saúde, Paz, amor e sabedoria! Que todos os propósitos do Senhor se cumpram na sua vida e que seus sonhos se realizem! Te amo muito! 🎂🎉🎈 #odiafoidela #happybirthday #minhaprincesa #amovoce #tudolindo #vocemerece


1

1 anoooo ❤️
Minha doce menina, a pouco mais de 1 ano, mesmo eu querendo ter outra criança perturbando juízo, tinha muito medo! O maior deles era de não amar você como amo sua irmã! Hoje sei que neste curto período de um ano, demonstrei menos de um terço o que sinto por você, e sei que terei tempo e motivos intermináveis para demonstrar o quanto Sindy e você são absurdamente TUDO pra mim!
❤️Te amo minha vida ❤️
#MaluhFez1 #UmDiaDePrincesa #ODiaFoiDela #MinhaDoceMenina 👉 Que os maus olhos nunca te vejam 👈💖


18

Hoje o dia foi dela @barbaralessandra. Minha/nossa mais nova bacharel em direito, e como ela mesma disse: agora com direito á cela especial e tudo.
Parabéns e sucesso nessa jornada.
#bacharelemdireito #uel #odiafoidela #parabéns #sóvai #gratidão #felizdemais #vemoab


1

Eu e ela !!! #filhalinda #odiafoidela


4

O evento de hoje foi entre familiares e amigos da prima! adoramos, ,e ainda dentro de um dos melhores #estabelecimentos de #fortaleza @bardoseucarlos_
.... Parabéns prima #niverdaemilly #show #top #odiafoidela


0

#Repost @foodexpresodisha (@get_repost)
・・・
Poha upma (odia chuda santula)
.
.
#odiafood #foodiesofkolkata #foodporn #odiafoidela #odiafoodie #greatodisha #mumbaifoodie #morningbreakfast #healthhacks #healthyfood
Tag us to get reposted. We appreciate your work and dedication team #mysticodisha
🔨|•Thor•|🔨


0

Mais sobre hoje hehehe !!! #Odiafoidela
#Amomuito
#Amordaminhavida


0

Que este seja mais um degrau na subida que levará você até grandes conquistas!✌️👊💪
#formandoaamiga😍
#odiafoidela!🔝
#amoomtoo❤️
#prasempre🍃


1

#tbt Do niver MAAAAARAAAA dessa pessoinha especial 😍@marina16perez !!!! Amiga de loooooonga data 💞.... #pratodavida
#niverdama #niverdaamiga #miugalinda #sejoganochurras #odiafoidela #arrasou #miugalinda #marinasualinda #amotu


5

Gratidão não é algo que se diz mas algo que se faz!!!
Sou grata a Deus pela sua vida e farei o possível para provar isso todos os dias! Te Amo, Bispa Mauricéia ❤️
#Mãezinha #Felicidades #FestaSurpresa #ODiaFoiDela #Aniversário #CultoMaravilhoso #AmoMuito #GlóriaADeus #NossaBispaFezNiver #SurpresaPraEla #ObrigadaJesus #MaisUmDia 🙏😘❤️


0

Barbaraaa... nesse dia que é seu lhe desejo muita paz,saúde, amor... e agora vem os melhores desejo ...muitos dias de gordisses cmg claro kkkk... com lugares novos de comidas deliciosas 😋😋 (sim, eu amo comer e tu és minha parceira)😍 migaa sou muito grata por conhecer vc e por sua amizade. O dia mais esperado do ano pra tu(binha tas ficando velha,só pra te avisar) kkkk #BDayBarbaraa #ODiaFoiDela #TeveChocolateSim #AmoTu ♡♡ 🎈🎂🎉🎉🎁🎊🎀


0

Então... bora falar dessa pessoa linda!!!! Uma garota de coração lindo, em pouco tempo eu aprendi com ela o que é reciprocidade. Conte comigo moça, to aqui hein...😉
Gilda q Deus derrame chuvas de bênçãos sobre sua vida!!!! Feliz aniversário!!! #odiafoidela #essanoitefoinossa 😉💋


0

E ontem fez um ano que recebemos essa dádiva em nossas vidas!
Nossa Antônia,  nossa dondinha,  nasceu pra encantar nossas vidas e nos fazer pessoas melhores!
A Dindinha é apaixonada por você meu amor e prometo estar sempre ao seu lado!
Que você cresça saudável e que nunca te falte as coisas necessárias para tua felicidade!
#Antônia #1aninho #04032017 #dádiva #dindababona #teamo #04demarco2017#felizaniversario #odiafoidela


2

Prometo te proteger, amar e cuidar do teu coração todos os dias da minha vida. Eu te amo, filha!
#odiafoidela
#amormaior
#minhabebe
#lugarmaravilhoso


0

Feliz aniversário amiga💛
Toda felicidade do mundo pra vc!!!
Que Deus te abençoe Hoje e sempre.
E obrigada por ser essa pessoa Maravilhosa!! Amo a sua amizade 💕💕
. .
.
.
.
.
.
.
.
#odiafoidela #linda #fotodocasamentodamelhor #damasdehonra #somosgrude #melhores #minhapessoa #aniverdabest #felicidades #amoTe #fotografia #beijosdaluz #amigas #paratodosempre


0

Sobre o dia 24/02 /2018
3 gerações e um legado ❤️😍
#5AninhosMariaFlor #MariaFlorFez5 #HappyDay #ODiaFoiDela #MuitoAmorEnvolvido


1

Noiva ❤️
#Odiafoidela


0

Parabéns agora é uma graduada e tem sua cela especial na cadeia KKK 👏👏👏 Primeira da família melo formada, que Deus abençoe muito sua carreira e nossa família e que permita que tenha mais graduações e especialização #odiafoidela #formada #desinggrafico #orgulhodafamila


0

Juntos somos mais. Parabéns, minha véia❣️ #odiafoidela #parabenspraveia


1

Desnecessário legenda, o melhor chá bar do ano #chábarlailaeguido #odiafoidela#amoateoinfinito


4

କୁକୁଡ଼ା ମାଂସ 🍖 ପୋଡ଼ା ଉପରେ ଟିକେ ଲେମ୍ବୁ ଚିପୁଡି ଦେଲେ ତା ମଜା ଅଲଗା 😘😍 Photography by #bikash
#phonephotography #chicken #chickentandoori #chickenkabobs
#chickenlovers #eat #emotions #foodie #foodiesofbhubaneswar #odia #eatpost #odiafood #odiafoidela #bhubaneswarbuzz #lostrecipesofodisha
@odishafoodies @odia_food @authentic_odia_food @odishaigers @w.a.r.a.i.c.h @worldfrommyangle @gaunliya @egotude @iamfoodr @chicken #kiit #khaogali
ଓଡିଶା ଅତୁଲ୍ଯ ଭାରତ ର ଆତ୍ମା


1

Mãe, pq te ver feliz e rodeada da nossa family no dia do seu aniver, me deixa tb mto feliz. Como queria estar junto de vcs tb, mas estou aqui vibrando mto pela alegria de vcs e pertinho de coração sempre. Amo mto vc! 👏🏻🎂🎉💖 PS: @lorenmaltes com certeza queria estar aí tb, te dando lambeijos 🐶🐾.
.
.
#anivermae #mamypoderosa #odiafoidela #mtoamorenvolvido #familialinda #aniversario #happybirthday #amomto #mae #alegria #saudade #bdaymom #love #family #party #celebrate #happy #instagood #instapic #photooftheday


1

Relatos de uma formatura Super, hiper , mega Toooop .. A formanda sumiu das fotos haha @liliasilva615 badalada.
#OdiaFoiDela
#LilaFormou
#Enfergata
#SóDeuNos


3

Há 4 anos Deus nos deu o melhor presente que poderíamos receber ❤️
#AlanaFez4 #ODiaFoiDela
#Ladybug #CatNoir #4AnosDeMuitoAmor #ANossaBBEstáCrescendo #EuTeAmo #AiLoveU


0

Ho coisinha boaaa foi a festinha dela#pri#odiafoidela♥️


0