AgostiniArt@agostiniart

✖️"A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem". ➖ Oscar Niemeyer✖️

1 ano hoje de muitas risadas, de muitos momentos bons, especiais, de viagens, de bebedeira e mais risadas hahaha.
Passou rápido passou voando, que venham outros anos de comemorações; obrigado por estar ao meu lado e me fazer uma pessoa melhor sempre 🤗
Não vou me extender por demais aqui, apenas quero deixar um momento gravado minha super parceira e além de namorada, minha melhor amiga
Te amo e parabéns pra nós 👫♥️

E aqui se findou a trip pela Patagônia, com essa vista de frente do grande glaciar Perito Moreno!
Incrível a imensidão e tamanho dele, o quão gigante é a natureza, e nós apenas um grão no meio disso tudo.
Por isso ando por aí, pra tentar ao máximo conhecer um pedacinho dela, seja por aqui, por ali, por onde quer que seja, o importante é estar a andar e novos lugares desbravar! 🇦🇷 🏔️
#patagonia #patagoniaargentina #argentina #elcalafate #peritomoreno #glacier #backpacker #gopro #goprohero #sunnyday #hiking #blessed

Se fosse para escolher, apenas 1 dia de todos os 20 da viagem feita na Patagônia Argentina/Chilena, como o mais irado, imponente, sem palavras, seria este… tudo conspirou a favor nesse dia, primeiro que começamos fazendo um hiking para outro lugar (mais especificamente para o Cerro Torre), percebemos que chegamos rápido à base do mesmo e comentamos que deveríamos aproveitar o dia para adiantar outros hikings, pois o tempo estava abrindo cada vez mais, então no caminho de volta notamos uma outra trilha que cortava direto para o Fitz Roy, não hesitamos e pegamos este caminho, a passos largos, querendo aproveitar o ótimo dia, cruzamos as lagunas Madre e Hija, ambas super fodas, sacamos algumas fotos e seguimos. Ao terminar a trilha que cruza as duas lagunas citadas, chegamos na placa que indicava que dali pra frente se ia pro Fitz Roy, e seguimos rapidamente, pra evitar qualquer tragédia de tempo (algo que é super comum na Patagônia). Após algumas horas de caminhada enfim chegávamos ao tão esperando Fitz Roy, o tempo estava estupendo, não tinha como reclamar, estava tudo perfeito, sem vento, simplesmente Foda!! O Fitz Roy aparecendo inteiro e mostrando sua imponência, a laguna a sua base totalmente cristalina, transparente com tons que iam do verde pro azul dependendo do ângulo observado.
Enfim, ali ficamos um tempo, e partimos para o caminho de volta, mas agora com a cabeça realizada. #tbt #patagonia #elchalten #argentina #fitzroy #lagunadelostres #beatifulday #sunnyday #hiking #backpacking #patagoniaargentina #mochilando #lifestyle #gopro #goprohero4

The more it happens the better it gets! ▪️ #tbt #dekmantel #dekmantelsp18 #manoletough #techno #sp #lifestyle

Te conheci aqui e aqui estamos novamente #dekmantel #dekmantelsp18 #mylove #meandyou #sp

Fist Open! It’s done. .
Thanks for the shooting @isaorssatto #18point1 #crossfit #crossfitopen #crossfitfloripa

Sobre os momentos com ela… cada vez mais quero estar junto ♥️ #love #mygirl #moments #meandher

The Old Forests of Patagonia, Chile, in The Usual Storm Conditions. #tbt #chile #patagonia #torresdelpaine #nationalpark #trekking #backpacking #storm #goprophotography #gopro #lifestyle #lifeinpictures

Throw Back Patagônia. Last day of the ‘O’ circuit starting at Italian camp and going to base ‘las torres camp’. Just another normal day of 6 hours walk and incredible views 🇨🇱 #tbt #patagonia #chile #torresdelpaine #lagonordernskjöld #trekking #backpacking #gopro #intothewild #brother

Ano novo do lado Dela, que consegue sempre ser motivo dos meus sorrisos, não poderia ter sido melhor. E que esse ano seja tão intenso e bom como o que passou foi amor 💙 #happynewyear #meandher #mygirl

Dia de junção... Dia de copar…
Dia de Grêmio! 🔵⚪️⚫️ #vamogremio #final #libertadores #copeiro #gremio #queremosacopa

Depois de esperar ansiosamente pelo retorno deles, finalmente o dia chegou!
E os cara continuam no mesmo ritmo de 2011 quando neste mesmo estádio ocorreu o maior show do mundo.
Simplesmente sem palavras pra descrever #u2 #u2thejoshuatree2017 #u2brasil #rock #sp #bono #adamclayton #theedge #larrymullenjr