aleatório@aqr.980

tempo. forma. cor
>

180 posts 661 followers 342 following

_as musicas da semana são tafjeer da banda #autostrad e the seven line player to padma sambhava dos the jewel in the lotus.


3

_transições espirituais e meditativas // pedra-luz.


2

_momentos em que só se necessita de amelia toledo e de the seven line prayer to padma sambhava // na fotografia amelia toledo, pedra-luz (1999)_ amelia toledo, impulsos (2000 - 2015)_ amelia toledo, gravuras (1961)


0

_esse ultimo mês eu ouvi muita sade, principalmente jezebel e i never thought i'd see the day.


2

_ tenho que começar a me impor.


1

_pós cris/ breu/ ruir/ medo/ guerra/ ais/ cruz/ luto/ ira/ mal/ pena/ ruim/ vaia/ ou dor, (...) - fragmento da obra 41° beijo de amor a alternância das coisas humanas por kuhlmann.


1

_as musicas da vez são the gate da #bjork ♡ e heather das #theaaagirls qualquer coisa que fale da delta ou da raja, já estarei aderindo ou visualizando.


3

_nem estou.


0

_the gate, bjork - 2017


0

_segundo as tradições as #musicas da vez são mamma - roots version e mountain high, valley low - respectivamente da #bjork e da #helenmerrill


2

_hoje é aniversário da minha incrivel and maravilhosa sister, mana que paga os lanches dos roles ♡ eu fico muito feliz de compartilhar algumas experiências com uma pessoa dessas // tirando as minhas dores no peito, os falsos dialogos, as pequenas paranoias e a falta de___________ eu estou relativamente bem, bordar é bem meditativo na minha opinião e ver horas de tutorial de maquiagem também // na fotografia a family_ mom, dad and sister, 1993.


1

_fotografia da familia - 1993


3

_a musica da vez é qualquer uma da #dorisday ou do #sonny&cher // uma opção é repectivamente summer has gone e little man.


0

_a pintura no fundo é rampant, wassily kandinsky - 1934.


11

_acredito que essa fotinha é a primeira com filtro, ou com alguma #edição que não seje as molduras que ando fazendo_ mera #composição de preto, branco and yellow.


4

_ a song da vez é a musica da bush and so is love e non c'est rien da barbra.


1


0

_terezinha.


2

_how do you keep the music playing/ my funny valentine esta sendo a minha musica esses tempos_ a musica é super #beauty e a gente finge que é #sad // vou fazer um diario e colocar todos os mimos and reliquias que eu quero comprar nela_ alem de querer colocar as metas que eu ainda não tenho e os #sonhos que eu ando tendo.


3


0

_eu tenho que falar que a musica do #franksinatra com a #lorriemorgan esta na minha cabeça_ uma por ser um medley e outra por ser um medley de my funny #valentine que por mim poderia ser a minha song de amor-ou alguma da barbra ou do chet.


1

_frases que eu acho que me definem, segundo a tradução direta a ultima parte é #amaldiço você // barbra streisand, #summer me, #winter me do album the way we were - 1973


1


4

_ #barbrastreisand medley: my buddy / how about me do album the way we were - 1973 // #pessoas que ficam meio #estranhas ao som de barbra


0


9


1

_minha fome que aqui fruto nenhum exalta [...] - stéphane mallarmé, pafos - um nome só... - 1887


0

_pessoas que estão ouvindo muito fredmans epistel 72 - glimmande nymf da #ninaramsby and cantigas do maio do #carlosdocarmo


1

_teresinha soares, morrem tantos homens e eu aqui tão só, da série vietnã - 1968 and _teresinha soares, xifópagas uterinas, da série a mulher em 10 parágrafos - 1968.


3

.teresinha soares, gilette - 1968


2