Luke Scãowalker@caojedi

🐾Vira lata
🐾03/01/17
🐾Adotado
🐾BH/MG

27 posts 348 followers 389 following

AUguém mais aí fica doido quando vê um mosquito? Eu fico aubservando todos os movimentos deles Hihi' 😁

#luke #viralata #caojedi #adote #instadog


6

Que São Francisco de Assis continue nos protegendo, principalmente os aumiguinhos que moram nas ruas 🐾
VIVA SÃO FRANCISCO DE ASSIS!!!


1

Tentei falar pra mamãe que eu não tava descascando a parede, mas esse pó aí no meu fofinho me entregou 😔🐾
#luke #viralata #srd #instadog


2

Eu de boas na janela com a mamãezinha, curtindo um sabadão na casa da biza🐾
#luke #viralata #srd #instadog #instapet #maedecachorro #adote


1

Ô mamãezinha, foi o papel que me atacou primeiro, eu juro! 🐾
#luke #viralata #srd #adote #naocompre #dog #instadog #doglife #doglovers #pets #instapet


14

Hoje foi dia de dar rolê na lagoa da Pampulha. Aumiguinhos de BH, vcs tbm vão passear lá?
#luke #viralata #instadog #instapet #srd #adote #filhote #pets #cachorro #dog #pampulha #bh

Lagoa da Pampulha
4

Meu tebetê de hj vai pras minhas patinhas de neném 🐾🐾
#tbt #patinhas #luke #viralata #instadog #instapet #srd #adote #filhote #petlover #pet #pets #dog


3

Eu e minha aminha amiguinha Brabuletta! Voooa Brabuletta!
#luke #viralata #instadog #cachorro #srd #petlife #instapet #petlovers #pet #dog #borboleta


4

Mamãezínea, eu acho que ví um coelhíneo! (Eu com três meses)
#luke #instadog #viralata #filhote


1

Oi aumiguinhos! Hj é dia de passear na casa da bisa. Iiiuuppiiiii!
#luke #viralata #srd #vidadecao #pet #pets #petlife #petlovers #dog # doglovers #adote #catioro


3

Oiii aumiguinhos! Agora que fiz 7 meses e já sou um audolescente, minha mamãe deixou eu ter meu próprio instagram. Vivaa! Auauauauuuu! Agora vou postar muitas fotinhas pra vcs! 🐾
#instadog #cachorro #filhote #viralata #vidadecao #srd


10

The end of the page