Mari Moreira@eu.marimoreira

💋 Makeup Artist;
🎂 22 aninhos;
💜 Mãe da Juju;
🌏 São José dos Campos - SP

https://www.facebook.com/eu.marimoreira/

113 posts 361 followers 879 following

Genteeeeeeem!!!!! Conhece a D'claro moda?? Não? 😱😱
Então corre lá e segue mulher!!!!
É uma loja de vestuário feminino que leva pra vc experimentar as roupas em casa, demais pra quem corre o dia inteiro ou precisa de umas peças e está com preguicinha mesmo kkkk
São José dos Campos e região, fica ligado que tem muita novidade vindo. @dclaromodafeminina
#dclaromoda #dclaromodafeminina #sjc #saojosedoscampos #marimoreira #modafeminina #dicasdaD

São José dos Campos
4

Belinhaaaa, minha filha de 4 patas!!!! Hoje, aproximadamente, ela faz 2 anos de vida. Daqui 50 dias faz dois anos que a trouxe para a casa. Que continue conosco por muitos anos, compartilhando seu amor por todos os seres humanos que entra em nossa residência kkkk
#naocompre #adotenãocompre #adotei #adotaretudodebom #opar #2aninhos #belinha #dog #instadog #srd #viralata #menininha #soumaedecachorro


2

Rindo de alguma coisa com sol na cara kkkkkkk
#casamento #amigacasando #tudolindo #namorado #domingodesol #casóriodaraquel


5

"Agora, que chegaste à idade avançada de 15 anos, Maria da Graça, eu te dou este livro: Alice no País das Maravilhas.
Este livro é doido, Maria. Isto é: o sentido dele está em ti.
Escuta: se não descobrires um sentido na loucura acabarás louca. Aprende, pois, logo de saída para a grande vida, a ler este livro como um simples manual do sentido evidente de todas as coisas, inclusive as loucas. Aprende isso a teu modo, pois te dou apenas umas poucas chaves entre milhares que abrem as portas da realidade. A realidade, Maria, é louca. ..."
(Para Maria das Graças, Paulo Mendes Campos)


1

Look Kombi kkkkk
#hashtag #semhashtag


1

Hoje foi dia de treinamento com ela 😍😍 amanhã tem mais!!! Greice, maravilhosa, sempre nos ensinando mais e mais, com brilho nos olhos e transmitindo muito amor.
#descubraoqueama #eudescobri #eusoumarykay #marykay #girlspower #nacional #greicejoviane #gjb #amo

São José dos Campos
2

GEEEEEEEEEEEEEENTEM, tem IG novo 👏👏👏
Meu IG profissional, esse continuará público, mas o @makeup.marimoreira será exclusivo para meus trabalhos 😍
Segue lá que logo logo vai estar cheio de novidades!!!!!! 😘
#makeupartist #marimoreiramakeup #vemcomamari #girlpower #descubraoqueama #eudescobri #ilovemakeup #maquiagemsocial #maquiagemartistica

São Jose Dos Campos - S P
2

Aquele kit que não vivo sem!!! ✨ Kit SatinLips, o famoso Lábios de seda 💋
Hidrata, nutre e retira as células mortas dos lábios. Ideal para lábios ressecados e preparação de maquiagem.
#marimoreiramakeup #descubraoqueama #eudescobri #marykay #girlpower #labiosdeseda #satinlips #


1

Não imaginei que teria esse tanto de gente 😱
Ano que vem eu vou de novo 😍🎉
@mabimoreira
#carnaval2017 #blocodagalinhadangola #dangolinha #vicentinaaranhasjc #trioeletrico #

Parque Vicentina Aranha
0

Descabeladas, cobertas de espuma, confete e glitter até na alma Kkkkk 😂🎉🎭
#carnaval2017 #blocodagalinhadangola #dangolinha #vicentinaaranhasjc #melhorcia


0

Sobre o final do meu bday. Faltou o Luís 😱 kkkkkk

#22years #meuaniversario #bday


2

Ainda de ontem/hj com elas kkkkkk
#anexodanena #anexo #tributocbjr #praiano


0

Vou de Mary Kay!!!!!
- Batom Mattissimo Belíssimo nude
- Base líquida efeito Matte
- Pó solto translúcido
- Máscara de cílios Lash Intensity
- Quarteto de sombras Black Ice
- Blush Shy

#job #marykay #descubraoqueama #eudescobri


0

O que é que há velhinho? 🐰🐰 Kkkk

Parabéns mais uma vez kkk e que esse ano seja marcado com muitas realizações na sua vida, alegrias paz, amor, dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender HAHAHAHA' Amo vc ❤️

#boyfriend #happybirthday #tavelhinho #amo


0

Maquiagem de ontem 😍🎓
Colação de grau da minha linda @mabimoreira
Que essa nova fase seja repleta de aventuras. ❤️


2

Bebê lindo da Tia ❤️
#Arthur #baby #TipoTia #amo


0

Ficou tremida, mas vou postar assim mesmo kkkkkkk
Chego em casa e ela vem me dar oi ❤️❤️
#belinha #adotei #1year #adotenãocompre #amo


0

- Minina, toma juízo!!!
- Não, vou tomar Jesus 😂
#guaranajesus #rosa #caradelouca #AmigaLinda #shopping


2