Horizonte Cinza@horizontecinza

476 posts 0 followers 0 following

Horizonte Cinza

Já escutou nosso EP novo?
.
O QAMSTE tá disponível no Spotify, Deezer, Google Play e Youtube!
.
Escuta lá e diz pra gente o que achou!
.
.
TEM LINK NA BIO!
.
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #trap #hiphop #metal #numetal #newmetal #alternativemetal #alternative #rock #nacional #rocknacional #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #bass #dj #scratch #sample #drums #sp #QAMSTE #Intrínseco


2

Horizonte Cinza

Salve!
Nesse próximo final de semana, domingo (20/10) vai acontecer o UNDERGROUND LIVRE 3 no @morfeusclub no centro de SP.
.
Se liga nesse line-up PESADO!
.
Bandas
@horizontecinza
@banda_arone
@zivecore
@insidewar_official
@rotturabr
@_lydia.br
.
.
Local: Morfeus Club
.
Rua Ana Cintra, 110.
Santa Cecília - São Paulo/ SP
(próximo ao metrô Santa Cecília)
.
ENTRADA:
R$10 lista
R$15 porta
.
O rolê começa às 16h
Chega cedo pra não perder nenhuma banda! 🔥
.
BORA!!!!!!
.
_
_
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #hiphop #metal #numetal #newmetal #alternative #rock #live #underground #sp #santacecilia #centro #saopaulo #rolê #flyer #morfeusclub


2

Horizonte Cinza

O nosso novo EP "Quando a metáfora se torna epifania" tá disponível no Spotify, Deezer, Google Play e Youtube!
.
Escuta lá e diz pra gente o que achou!
.
.
TEM LINK NA BIO!
.
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #trap #hiphop #metal #numetal #newmetal #alternativemetal #alternative #rock #nacional #rocknacional #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #bass #dj #scratch #sample #drums #sp #QAMSTE #DeusExMachina


4

Horizonte Cinza

Correria Fest VI em Ferraz de Vasconcelos!
@correriaspproducoes
.
Muito obrigado todos que compareceram.
Muito obrigado as bandas @faultlinesp, @banda_arone, @quintatravessa e @sevensealsofficial.
.
.
O próximo rolê agora é dia 20/10 no Underground Livre 3 no Morfeus Club.
.
.
📷@rafaelwhosoever
.
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #hiphop #metal #numetal #newmetal #alternative #rock #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #7strings #dj #scratch #sample #sp #flyer #korovomusicbar #ferrazdevasconcelos


2

Horizonte Cinza

Já escutou nosso EP novo?
.
O QAMSTE tá disponível no Spotify, Deezer, Google Play e Youtube!
.
Escuta lá e diz pra gente o que achou!
.
.
TEM LINK NA BIO!
.
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #trap #hiphop #metal #numetal #newmetal #alternativemetal #alternative #rock #nacional #rocknacional #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #bass #dj #scratch #sample #drums #sp #QAMSTE #TerraeIncognitae


3

Horizonte Cinza

Salve!
Nesse próximo final de semana, sábado (12/10) vai acontecer o CORRERIA FEST 6 no @korovamusicbar em FERRAZ DE VASCONCELOS. .
Se liga nesse line-up PESADO!
.
Bandas
@horizontecinza
@faultlinesp
@quintatravessa
@banda_arone
@sevensealsofficial
.
Discotecagem New Metal
@shaarkboy
.
.
Local: @korovamusicbar
Rua Tito Temporim, 250.
Próximo a estação de Ferraz de Vasconcelos. .
ENTRADA:
1 livro ou 1 brinquedo (novo ou em bom estado)
.
O rolê começa às 21h
Chega cedo pra não perder nenhuma banda! 🔥
.
BORA!!!!!!
.
_
_
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #hiphop #metal #numetal #newmetal #alternative #rock #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #7strings #dj #scratch #sample #sp #flyer #korovomusicbar #ferrazdevasconcelos


1

Horizonte Cinza

SAIU! 🔥🎶
É com imenso orgulho que apresentamos para vocês o nosso novo EP "Quando A Metáfora Se Torna Epifania".
.
Disponível agora nas principais plataformas de streaming.
.
Ouçam, compartilhem e nos digam o que acharam desse trabalho.
.
Faixas:
01 - Deus Ex Machina
02 - Intrínseco
03 - Terrae Incognitae
.
Mixado e Masterizado por @estudiovertigo / @reimenezes
Capa: @diegocarvalho.arte
.
Participação na "Terrae Incognitae": @kamp_far_i_oficial tocando djembê.
.
LINK PRO YOUTUBE NA BIO!
.
.
.
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #trap #hiphop #metal #numetal #newmetal #alternativemetal #alternative #rock #nacional #rocknacional #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #bass #dj #scratch #sample #drums #sp #QAMSTE


6

Horizonte Cinza

PRÓXIMOS SHOWS!
.
.
12/10 - Korova Music Bar (CORRERIA FEST 6) / Ferraz de Vasconcelos - SP
.
20/10 - Morfeus Club (UNDERGROUND LIVRE 3) / São Paulo - SP
.
23/11 - Espaço Bally-Bagus (GUARU MOSHFEST 3) / Guarulhos - SP
.
_
_
.
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #hiphop #metal #alternative #numetal #newmetal #rock #rocknacional #live #brasil #underground #agendahcz #proximosshowshcz #QAMSTE


8

Horizonte Cinza

Muito obrigado todos que compareceram nesse último sábado frio no DEAD GIGS no @estudiopreset.
.
Muito obrigado todas as bandas @carmenlipstick, @alakumarra e @m.anarquika que deram aula de som ao vivo.
E muito obrigado @saya.belangier e @estudiopreset por todo o suporte.
.
.
"Quando todo pensam igual é porque ninguém está pensando."
-Presságio .
.
🎥@js.drum
.
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #hiphop #metal #alternative #rock #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #7strings #dj #scratch #sample #sp #santoamaro #adolfopinheiro #preset #estudiopreset #QAMSTE


2

Horizonte Cinza

Salve!
Nesse final de semana, domingo (24/08) vai acontecer o DEAD GIGS no @estudiopreset na ZS/SP.
.
Se liga nesse line-up PESADO!
.
@horizontecinza
@carmenlipstick
@alakumarra
@m.anarquika
.
.
Local: .
Rua Padre José de Anchieta, 918.
São Paulo - SP (próx à estação Adolfo Pinheiro do metrô.)
.
ENTRADA GRATUITA!
.
O rolê começa às 18h
Chega cedo pra não perder nenhuma banda! 🔥
.
BORA!!!!!!
.
_
_
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #hiphop #metal #numetal #newmetal #alternative #rock #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #7strings #dj #scratch #sample #sp #flyer #preset #estudiopreset #santoamaro #adolfopinheiro


1

Horizonte Cinza

PRÓXIMOS SHOWS!
.
.
24/08 - Estúdio Preset (DEAD GIGS) / São Paulo - SP (próx estação Adolfo Pinheiro do metrô)
.
20/10 - Container Pub (UNDERGROUND LIVRE 3) / Diadema - SP
.
23/11 - Espaço Bally-Bagus (GUARU MOSHFEST 3) / Guarulhos - SP
.
_
_
📷@aldodiasfotografia
.
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #hiphop #metal #alternative #numetal #newmetal #rock #rocknacional #live #brasil #underground #agendahcz #proximosshowshcz #QAMSTE


0

Horizonte Cinza

Enquanto nosso trampo novo não fica pronto, vcs podem ouvir nosso primeiro EP "O caos, o som e a brisa"!
.
Disponível no Youtube, Spotify, Deezer e Google Play.
.
Tem link pro nosso canal do Youtube na nossa BIO.
.
.
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #trap #hiphop #metal #numetal #newmetal #alternativemetal #alternative #rock #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #sp #OcaosOsomEAbrisa


1

Horizonte Cinza

"Costurando sementes, felicidade enlatada.
Te torna vulnerável, destroços feitos de nada.
Perdidos na bolha da sua tragédia pessoal.
Destrói pra se encontrar entre os destroços no final. "
-Terrae Incognitae
.
QAMSTE
.
.
.
📷@aldodiasfotografia
.
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #trap #hiphop #metal #numetal #newmetal #alternativemetal #alternative #rock #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #sp #QAMSTE


0

Horizonte Cinza

Salve!
Nesse final de semana, domingo (21/07) vai acontecer o UNDERGROUND CHAOS CLEAVAGE no @caveiravelharockbar em JANDIRA!
.
Além de só banda PESADA, vai rolar também OPEN de caipirinha na primeira hora do evento em comemoração do aniversário da @aladaroker
.
Vai ter sorteio de um VIP (no evento do Facebook), presta atenção!
DIGO BORA!
.
Se liga nesse line-up FODA!

@horizontecinza
@riseofdiscord_
@attomicsoldierofc
@methatrox.oficial
.
.
Local:
Caveira Velha Rockbar
.
Rua Dona Elvira Simone Donega, 39.
Jandira - SP
.
Entrada: R$10.
.
O rolê começa às 16h
Chega cedo pra não perder nenhuma banda e pra aproveitar o OPEN BAR DE CAIPIRINHA! 🔥
.
_
_
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #hiphop #metal #numetal #newmetal #alternative #rock #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #7strings #dj #scratch #sample #sp #flyer #jandira #openbar


2

Horizonte Cinza

Salve!
Nesse final de semana, domingo (21/07) vai acontecer o UNDERGROUND CHAOS CLEAVAGE no @caveiravelharockbar em JANDIRA!
.
Além de só banda PESADA, vai rolar também OPEN de caipirinha na primeira hora do evento! 🍹
A @aladaroker já deu a idéia aí no vídeo.
Vai ter sorteio de um VIP (no evento do Facebook), presta atenção!
DIGO BORA!
.
Se liga nesse line-up FODA!

@horizontecinza
@riseofdiscord_
@attomicsoldierofc
@methatrox.oficial
.
.
Local:
Caveira Velha Rockbar
.
Rua Dona Elvira Simone Donega, 39.
Jandira - SP
.
Entrada: R$10.
.
O rolê começa às 16h
Chega cedo pra não perder nenhuma banda e pra aproveitar o OPEN BAR DE CAIPIRINHA! 🔥
.
_
_
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #hiphop #metal #numetal #newmetal #alternative #rock #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #7strings #dj #scratch #sample #sp #flyer #jandira #openbar


4

Horizonte Cinza

Muito obrigado todos que compareceram ontem no @containerpubstop.
.
Muito obrigado todas as bandas @bcap_oficial, @possessaoouija, @contralmaoficial, @bandabalsamik e @domarockoficial que fizeram shows pesados!
.
E muito obrigado @lidiminervina pela participação foda na Linear. .
.
A próxima parada agora é dia 21/07 no Caveira Velha em JANDIRA!
BORA!
.
📷@rafitz_
.
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #hiphop #metal #alternative #rock #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #7strings #dj #scratch #sample #sp #diadema #containerpub #drums #bateria #tambor #QAMSTE


0

Horizonte Cinza

PRÓXIMOS SHOWS!
.
.
07/07 - Container Pub (BRUTAL FEST-SUBCENA) / Diadema - SP
.
21/07 - Caveira Velha Rock Bar (UNDERGROUND CHAOS) / Jandira - SP
.
24/08 - Estúdio Preset / São Paulo - SP (Próx estação Adolfo Pinheiro do metrô)
.
31/08 - Adega do Baguinho / São Paulo - SP (Próx estação Vila das Belezas do metrô)
.
_
_
📷@aldodiasfotografia
.
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #hiphop #metal #alternative #numetal #newmetal #rock #rocknacional #live #brasil #underground #agendahcz #proximosshowshcz #QAMSTE


0

Horizonte Cinza

Salve!
Nesse final de semana, domingo (07/07) vai acontecer o BRUTAL FEST no @containerpubstop em DIADEMA!
.
Se liga nesse line-up PESADO!
.
@horizontecinza
@bcap_oficial
@possessaoouija
@bandabalsamik
@domarockoficial
@contralmaoficial
.
.
Local:
Container Pub
.
Rua Orense, 60.
Diadema (Centro) - SP
.
ENTRADA GRATUITA!
.
O rolê começa às 16h
Chega cedo pra não perder nenhuma banda! 🔥
.
_
_
#HorizonteCinza #HCZ #rapcore #rapmetal #rap #hiphop #metal #numetal #newmetal #alternative #rock #live #underground #guitar #guitarra #4strings #5strings #6strings #7strings #dj #scratch #sample #sp #flyer #diadema #brutalfest #containerpub


1