Leandra Leal@leandraleal

Eu invento. Atriz: http://www.canivello.com.br Produtora: http://www.dazafilmes.com.br

https://youtu.be/HxahJR71wJY

2,501 posts 1,379,085 followers 1,950 following

Ha 4 anos o Projeto Crianças Felizes realiza a festa de Natal, com distribuição de presentes para as crianças do Complexo do Alemão. E este ano foi feita uma campanha para as doações virtuais, que já começaram e vão até o dia 26 de novembro.
A festa será realizada em 17 de dezembro, a partir das 14h, no Complexo do Alemão.
Além das doações em dinheiro através do site, a campanha ainda aceita todos os tipos de roupas e brinquedos, sendo novos ou usados - que estejam em bom estado -, até o dia 10/12.
O local para entrega é:
Av. Central, 110 - Complexo do Alemão, Ramos.
CEP: 21061-700
Lembre-se de que as crianças de hoje serão o amanhã... e quem não quer um futuro melhor no Alemão?
Ajude-nos. Sua contribuição pode fazer muitas crianças felizes.
#ASuaAjudaPodeMudar
#ProjetoCriançasFelizes

https://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-o-projeto-criancas-felizes-do-alemao


19

🌹🌼🌸 Ilustração da Ana Paula Hoppe


22

Eu, que sempre lutei por liberdade e igualdade, que sempre me indignei contra a injustiça, intolerância, machismo e preconceito. Eu, que sempre me considerei politizada e consciente, cai na terra quando fui mãe. De alguma forma, a maternidade intensificou isso tudo. Acho que toda mãe passa por esse processo: tem medo desse mundo, tem dúvidas de como criar sua filha para ser forte e potente, capaz de autonomia e enfrentamento. Capaz de amar o outro como a si próprio. Ser mãe me fez uma pessoa muito mais conectada ao outro. Agradeço tudo o que eu venho vivendo. A descoberta desse amor e dessa vida, dessa consciência nova, desse novo olhar para o mundo. Dessa vontade de construir um novo normal com a minha filha.
Mas eu, como branca, mãe de uma menina negra, abre-se um outro portal nesse Brasil de hoje. Eu me abri e me coloquei num lugar que, por mais que eu tivesse consciência da sua existência, eu não sentia. E pior, eu nunca vou sentir. Eu nunca vou poder de fato compartilhar o sentimento da minha filha ao sofrer preconceito. Eu vou me indignar junto, vou consolar, vou lutar junto, vou fazer de tudo para que ela tenha autoestima forte, mas essa experiência vai ser só dela. O que eu posso fazer é tornar essa luta minha também. É criá-la forte, como minha mãe me criou, é dar autoestima, consciência, liberdade e amor. É dentro do meu lugar de fala, contar para outros brancos como nós somos privilegiados e como precisamos abrir mão desses privilégios! Como não precisamos ficar provando com discursos que nós não somos racistas, quando na verdade precisamos ouvir quem passa por isso e reconhecer que o buraco é muito mais embaixo. Reconhecer que somos, sim, resultado de um processo histórico onde alguns foram privilegiados e muitos, excluídos. Hoje pode ser um dia para nós, como sociedade, buscarmos a compreensão da nossa realidade: uma sociedade que é diversa, plural, desigual e racista.
Eu, como mãe da Julia, agradeço infinitamente a oportunidade de ser sua mãe e me comprometo a estar do seu lado nessa luta, minha filha. Para todo o sempre.


2,499

Muito lindo ver tanta produção nacional indicada ao #Emmy (ou aos #Emmys) e em especial ver #Justiça, série da minha musa Manu Dias com destaque não só em produção, mas com indicação de "Melhor Atriz" pra Adriana Esteves. Boa sorte para nós, É HOJE!!! Dedos cruzados por aqui.


362

☕️


18

A nova campanha da Touch, Transforme-se, quer inspirar transformações que levem vc e o mundo a um lugar melhor! As maiores transformações da minha vida foram através do amor, do encontro. E você? O que te inspirou? Transformou? A promoção #emtransformação vai levar dois clientes para uma jornada de transformação social na Amazônia. Para saber mais, acesse o link: https://goo.gl/aDziaH e participe. #usotouch #emtransformação #crieseutempo #crieseuolhar #publi


61

Maria, musa, forte e linda. Feliz nova volta ao redor do sol! Muita luz e amor!


34

A cada #11minutos uma mulher é estuprada no Brasil. Não podemos esperar. Enquanto os políticos tentam passar por cima dos nossos direitos, a gente se organiza pra se ajudar e se fortalecer. Nenhuma vítima de estupro pode perder seus direitos ou ficar desamparada. Acabei de apoiar o #MapaDoAcolhimento, ajude também: apoie.mapadoacolhimento.org #MexeuComUmaMexeuComTodas


16

Eleven... sábia!


86

✊🏾✊🏼✊🏽✊🏿


65

Amo ❤️


128

"Faith Herbert é uma blogueira de cultura pop que tem um emprego maçante numa empresa de mídia. Jovem com biotipo fora dos padrões de beleza, ela acabou de terminar um namoro e de se mudar para uma nova cidade.

Amante de HQs, ela sempre quis ser uma heroína. Esse desejo vira realidade quando a blogueira adquire poderes psicocinéticos e telepáticos e se transforma em Zephyr, uma super-heroína que vai resolver grandes problemas em Los Angeles, nos EUA." HQ super atual e incriveland que mostra as aventuras de uma heroína jovem e chama a atenção porque ela não tem problemas com seu corpo. Por causa disso, ela rompe com o estereótipo de apresentar personagens fora dos padrões ligados à vilania ou ao alívio cômico.

A personagem foi criada por Jim Shooter e David Lapham para uma série da editora norte-americana Valiant em 1992. Em 2016 a obra foi indicada ao Prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos, como um dos melhores lançamentos do gênero. Nesse mês de novembro, a HQ chega às prateleiras brasileiras.


27

☕️
💡


37

Bom domingo


42

Feriado


117

Parabéns, Laz! Muita felicidade nesse novo ano! Ano de muita celebração! E se nesse ano @oLazaroRamos já tinha dado um mega presente para o mundo com o seu livro (se vc não leu, corra e compre logo 3, pode ler e dar para os seus amigos preferidos sem medo), esse ano ele vai dar mais um super presente: um programa na Globo, inovador, super colaborativo, dividindo com a gente um bando de descoberta, sua visão de mundo, seu humor e sua alegria, o @lazinhocomvoce. É muito lindo acompanhar a sua trajetória! Que seja sempre assim, verdadeira, generosa, forte, amorosa e iluminada. Eu sou só torcida! Parabéns, meu amigo.


115

Há 9 meses, o fotógrafo Islandês Kaspars Bekeris tem mantido um projeto super bacana de fotos de drag queens islandesas, chamado F*CK GENDER.

O projeto tenta mostrar uma visão mais crua do dia-a-dia das atividades e rotinas antes das performances.

A primeira coisa que ele notou foi como a cena era pequena, o quão dedicadas aquelas pessoas eram e, é claro, como deve ser difícil manter essa arte viva em uma comunidade tão pequena como a Islândia.

Bekeris admirou e admitiu que é incrível ver quanto talento você deve ter pra saber dançar, performar, dublar ou até mesmo cantar. É preciso ser um artista completo, desde maquiador, comediante, costureiro, designer, ator... precisa de muita coragem para seguir uma carreira como essa.

Se deixarmos isso de lado por um segundo, só tem uma coisa que realmente importa: depois de ter passado tanto tempo nesse meio, ele aprendeu que o que vale é a diversão e o prazer de ser simplesmente quem você é.


10

#NãoBrigoComigoNão
#repost @taisdeverdade . . . Sempre que posso, invisto um tempo vendo os posts do @jasoncampbellstudio. Atualmente é meu perfil favorito por aqui. E hoje encontrei essa foto e bateu aquela identificação! hahahaha Minhas estrias ainda não são de ouro, mas estou tranquila com elas. Já não brigamos mais como no passado. Boa semana pra nós, meu povo! ❤️Ah, o trabalho é da @sarashakeel!


51

Vendo a segunda temporada de #StrangerThings a conta-gotas pra não terminar logo. Amando!!!


273

Atenção Rio de Janeiro! Mais dois espetáculos feitos por mulheres!
Num momento de enorme intolerância, é urgente assistir a “Justa”e a “L, o Musical”, no CCBB. Os dois espetáculos tratam, de forma humana, emocionante e imprevisível, de universos desprezados e negligenciados pela misoginia, hoje e sempre. #AssistaUmaAssistaTodas “JUSTA”
CCBB – Teatro 3
De 21 de outubro a 19 de novembro.
Quarta a domingo, às 19:30h
Uma peça-manifesto, uma ode à ética e à beleza da justiça. Uma fábula para quem tem fome de esperança, em um cenário político conturbado, de troca de votos por propina, entre outros aspectos da prostituição. Uma alegoria cênica do esgotamento ético em que estamos mergulhados. “L, o Musical”
CCBB – Teatro 1
De 27 de outubro a 17 de dezembro.
Quarta a domingo, às 19h
Um musical feminino. Seis atrizes-cantoras e quatro musicistas contam o amor entre duas mulheres, suas contradições, sua força e suas transformações, através de canções da MPB, eternizadas por grandes cantoras lésbicas. A peça circula em torno da escritora de novelas Ester Rios, casada com Ruth Almeira, uma atriz famosa e reconhecida. As duas se apaixonaram há duas décadas, quando dividiram o palco representando “As lágrimas amargas de Petra Von Kant”. O romance sofre um corte, no momento em que uma delas engravida.


6

Boa segunda-feira!


40

Sextou


193

Já ouvi falar do #BatalhaDasMusas?
É um projeto muito massa, que teve início em março de 2017, como um de Encontro de Hip Hop pra celebrar a voz feminina no Rap, e também como forma de empoderar mulheres na cultura Hip Hop. "A Batalha das Musas é um campeonato de rimas improvisadas, com a participação de MC's convidadas e vagas abertas a mulheres. Queremos levantar reflexões sobre os papeis de gênero tradicionais..." O objetivo é criar um ambiente no contexto das batalhas de rima no RJ, livre da violência contra meninas e mulheres, promovendo o encontro e a troca de experiências de mulheres com vivências diferentes, incluindo negras, indígenas, LGBT, jovens, trabalhadoras domésticas, estudantes, ativistas, acadêmicas, intelectuais e artistas convidadas.
Assim, o projeto busca fortalecer o protagonismo, a liderança e os direitos das mulheres.


12

Pessoal, 11% da população mundial passa fome. Só no Brasil são 7 milhões de pessoas (Fonte: PNAD/IBGE 2014). Betinho, o criador da Campanha Contra a Fome, passou a vida combatendo os pratos vazios. Ele morreu em 1997, mas a campanha continua. Neste Natal, vamos encher o prato de milhões de brasileiros. A fome voltou forte, e o #NATALSEMFOME também. Doe em http://www.natalsemfome.org.br/


52

Uhuhu... o #DivinasDivas está em cartaz na 44a Cine Semana do Vitrine Filmes, se liga na programação dos dias dias 26 e 29 de Outubro
Dia 26/10 no Mostra "Play The Movie", em Belo Jardim - PE
Dia 26/10 no Cine Cultura Palmas, em Palmas - TO
Dia 26/10 no Espaço Miramar, em Santos - SP
Dia 27/10 no Cine Arte Pajucara, em Maceió - AL
Dia 27/10 no Cine Teresina Shopping, em Teresina - PI
Dias 27 e 28/10 no Casarão das Ideias, em Manaus - AM
Dias 28 e 29/10 no IMS - Rio de Janeiro, no RJ


35

💃


195

Que as queens de #RuPaulsDragRace são maravilhosas a gente já sabe, agora dá uma olhada no trabalho do @mark_jonathan_repaints. Ele transforma bonecas em participantes do reality!!! Essa é a @bobthedragqueen, mas eu quero uma @thebiancadelrio pra ontem!!!


28

Finja naturalidade.


54

#repost @chapadadosveadeiros . . . 🔥S.O.S. CHAPADA DOS VEADEIROS 🔥

A REDE CONTRA FOGO NECESSITA DE DOAÇÕES COM URGÊNCIA
As operações e missões de combate aos incêndios dentro e fora do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros ainda devem durar 10 dias.
Pedimos por amor, DOAÇÕES para:
•ALIMENTAR nossos BRIGADISTAS •COMBUSTÍVEL para as operações pois aqui as distâncias são grandes, incluindo caminhões pipa que abastecem os aviões e para o TURBO SOPRO, instrumento imprescíndivel para o combate em campo.
•Muitas vezes precisamos de dinheiro vivo/cash para pagar as marmitas e pagar os pequenos comerciantes locais.

COMO AJUDAR/DOAR 💦 🙌🏽 ALIMENTOS 🙌🏽
Nos supermercados podem ser feitos depósitos
ou para quem estiver em Alto Paraíso, podem deixar crédito nos caixas.

SUPERMERCADO CANAÃ:
B Brasil
Ag 4546-2
Cc 8263-5
CNPJ 09471052 0001-10
AR Espaço Alves CIA LTADA

SUPERMERCADO PAULISTA:
B Brasil
Ag 4546-2
Cc 7427-6
CNPJ 37241460 0001-11
Tereza Gonçalvez Sezarino 🙌🏽 COMBUSTÍVEL E CASH $$ 🙌🏽
Podem ser feitos depósitos na conta do voluntariado ou para quem estiver na Chapada, deixar crédito diretamente no posto VALE DA LUA.

B Brasil
Ag 4546-2
Cc 9950-3
CPF 087.615.807-67 💫Pedimos a gentileza de identificarem os depósito com palavras chave como: •rede contra fogo ou incêndio
•Favor enviar comprovantes para redecontrafogoveadeiros@gmail.com

VAMOS SALVAR O BERÇO DAS ÁGUAS
A MÃE NATUREZA, TODA FAUNA E FLORA AGRADECEM 💚🙏🏽
#redecontrafogo
#salveocerrado


117