Maiara e Maraisa@maiaraemaraisa

Youtube🔴: maiaramaraisaoficial
Facebook👍🏼: maiaraemaraisaoficial

www.youtube.com/maiaramaraisaoficial

3,389 posts 4,582,049 followers 1,887 following

Maiara e Maraisa

No dia 09 de outubro vocês presenciaram a realização de mais um sonho em nossa carreira: a gravação do DVD REFLEXO. Hoje só temos que agradecer por tanto amor e carinho que temos recebido...💓💕 todos aqueles que nos acompanham desde o começo, nós queremos deixar o nosso muito obrigada... 💖😁!! Vocês são o REFLEXO de tudo aquilo que transmitimos através de nossa arte! Amamos muito vocês 😍 Fiquem ligados que no dia 30/11 vocês poderão conferir o álbum completo nas principais plataformas de áudio 👏😬🤗 #reflexomaiaraemaraisa
@workshow @wanderoliveiraworkshow @toninhoduettos @filiperisse @rosi_2mshows


277

Maiara e Maraisa

Bommmmm dia!!!!! Só porque eu não consigo ficar parada...😂😂😂 Vamo ali em outro lugar... Quem quer me acompanhar?! Seja bem-vindo ao meu mundo!😍🌎❤️


141

Maiara e Maraisa

Igualzinha nóis!!! ❤️😍😂 @maraisa


346

Maiara e Maraisa

Nosso muito obrigada à essa galera que esteve por trás de todo esse espetáculo, trabalhando incansavelmente pra que tudo saísse perfeito... Se virando em 100 pra contornar os imprevistos que sempre acontecem sem deixar que nenhum deles ofuscasse o brilho desse #Reflexo !! Vocês se superaram, foram incríveis como sempre! O que seria de nós sem a dedicação e o amor de cada um de vocês?..♥️ Nossa gratidão não tem tamanho!!! Obrigada por existirem em nossas vidas!!!🙏🏼✨ @workshow @wanderoliveiraworkshow @toninhoduettos @rosi_m2shows @filiperisse @catatau @netoschaefer @somlivre @danyella.msoares #ReflexoMaiaraeMaraisa


81

Maiara e Maraisa

E hoje tem novidades em mais um episódio imperdível de #AutênticasnoGnt ...💗 Fiquem ligadinhos a partir das 21:15!!!✌🏼💋💋#MeMnoAutênticas @canalgnt #hoje


52

Maiara e Maraisa

Bora fechar esse mês super especial!!!✨
23 - Lucas do Rio Verde - MT
24 - Alta Floresta - MT
30 - Santana do Livramento - RS
#maiaraemaraisa #workshow #agendadasemana


120

Maiara e Maraisa

Fechando essa semana linda na companhia super especial de Uruguaiana...🥰 Esse Rio Grande do Sul é demais gente... Sempre de braços e coração abertos pra nos receber! Foi bão dimaaais fazer essa bagunça com vocês!!!🙌🏼💥💥 Até a próxima!!👋🏼✌🏼💋💋#maiaraemaraisa #workshow #Uruguaiana #rs #especial [📸 @dorneles ] @wanderoliveiraworkshow @toninhoduettos @filiperisse @rosi_2mshows


77

Maiara e Maraisa

Jamais poderíamos deixar de agradecer aos compositores maravilhosos que estiveram com a gente nessa caminhada e trabalharam incansavelmente pra que as modas ficassem lindas como ficaram... Que se dedicaram tanto e fizeram tudo acontecer! Vocês foram peça fundamental nessa obra! Essas músicas ficarão eternizadas nos nossos corações!♥️Muito obrigada por essa parceria incrível!🙏🏼 #maiaraemaraisa #ReflexoMaiaraeMaraisa #workshow #gratidao


143

Maiara e Maraisa

Seguuuura Uruguaiana - RS... Hoje a noite é todinha nossa!!!🙌🏼💥💥💥💥#maiaraemaraisa #workshow #Uruguaiana #RS #Hoje


51

Maiara e Maraisa

Rapaizzz... Pensa numa festa SURREAL...😱🤩 Como que explica a sensação de cantar nesse @Festejaoficial ??? Galera... Poder dividir esse momento com vocês e com esses artistas que a gente admira tanto, realmente não tem preço!!♥️ Parabéns @workshow por mais um evento grandioso e impecável!!! Noite inesquecível!! Muita gratidão à São José do Rio Preto!!! Foi lindooooo!!🙏🏼🙌🏼💥💥💥💥 #maiaraemaraisa #workshow #FestejaSJdoRioPreto #sp #sensacional [📸 @dorneles ] @wanderoliveiraworkshow @toninhoduettos @filiperisse @rosi_2mshows


123

Maiara e Maraisa

Pose de quebrada porque o “boing” não é meu e nóis vai até de jegue se precisar...😂 Segura Uruguaiana - RS que eu tô chegando!!!! E SE PREPARA PRA RECEBER A GENTE “POR CAUSA DE QUE NÓIS TÁ NA VIBE” E O BIXO VAI PEGAR!!!😎🙏🏼


307

Maiara e Maraisa

Mais uma pessoa fundamental pra realização desse sonho foi esse cara sensacional... @gustavopmioto nosso amigo de vida que está sempre com a gente pro que der e vier!!! Como te agradecer meu irmão??! Só te amando cada vez mais!!!♥️♥️ Muito obrigada por sua generosidade e carinho!!!🙏🏼 #ReflexoMaiaraeMaraisa #workshow #MeuDeleNosso


73