Marcela Bicalho@marcela.bicalho

Fotografa
📍Vitoria ES - Brasil
📷Solicite seu orçamento por: Direct

http://instagram.com/mbafotografias

Queria dizer ao universo que to muito grata por me trazer clientes maravilhosos, com vibe maravilhosa e poder compartilhar de momentos de muito carinho e amor! 🙏🏻
Na Foto a maravilhosa da Luiza :)


1

Ainda não superei esse ensaio.
Vou contar uma coisa que me ocorre quando vou fotografar pra vocês. Muita coisa eu já vou pensada, a ideia do que mais ou menos pretendo fazer com as Fotos daquele dia costuma já ir formada na mente, mas as vzs eu me surpreendo muito com as coisas que rolam realmente na hora. As vezes me aparecem coisas que o estalo do que fazer de fato vem só na hora e pode mudar completamente tudo q eu já havia mentalizado. E instintivamente as Fotos saem. Também digo que há vezes q eu vou fotografar sem pensar em nada e deixo o role acontecer na hora mesmo. Eh por isso q eu acho tão importante essa troca de energia na hora que a gnt vai fazer as Fotos. Isso me ajuda a ter mais criatividade na hora.
Quando fui fotografar Luiza já tinha em mente algo, mas na hora apareceu tanta coisa irada na cabeça que fizemos muita coisa boa :) Ah e arrasta pro lado pra vê a outra foto :)


4

Na Foto: Ray Mattos
E chegamos ao marco dos 15k. O que isso significa? Nada. Só um número grande de pessoas seguindo meu trabalho. E eu deixo o meu muito obrigada principalmente aqueles que interagem seja curtindo, comentando, mandando msg elogiando, anyway... a quem interage e responde de maneira positiva pra mim. Eu to com varios projetos na cabeça que teria que me dividir em muitas pra conseguir realizar todos. Tomara que pelo menos 1 eu consiga ahahah. O meu trabalho me possibilita a conhecer pessoas e a aprender coisas que me faz crescer tb como ser humano. E eu siguirei tentando sempre fazer e trazer o bem as pessoas a minha volta! :)
De nada me significa um número elevado de seguidores se no coração de vocês não há a real admiração. Eh claro que de certa forma os números importam, importam se forem reais, se são mesmo expectadores seguindo algo que admiram. Pq um número por um número e zero resposta disso não enaltece nenhum artista, só talvez amacie o ego.


39

Ray Mattos ♥️
Se você não eh de Vitória e gostaria muito de fazer ensaio comigo, não fique tímida, manda DM pra mim falando sobre e vamo fazer esse role acontecer 😍
Fotografar mulheres sendo uma mulher me faz entrar ainda mais no íntimo do poder feminino e isso me enriquece muito também. Embora eu sinta vontade de abraçar o mundo e fazer foto de tudo, acho que fiz uma escolha muito certeira ao me conectar cada vez mais com esse poder feminino. E queria deixar aqui registrado o meu parabéns para a @juliapavin que além de fazer aniversário eh uma fotógrafa do caralho que leva esse poder feminino com ela e nos trabalhos dela. Parabéns MULHERÃO! E parabéns pra Ray tb q nossa q molherao diz ai?? E não digo pelo físico, mas digo de alma pq tive o prazer de a conhecer e ver a pessoa foda que ela é muito acima da aparência. Conheçam mais as mulheres, conheçam mais sobre suas histórias e suas batalhas pq somos luz e sem nós esse mundo seria completamente sem cor!


16

Jamais esquecer: Raíssa ♥️
Preparei uma sequência maravilinda dessa deusiane pra vocês. Nesse lugar lindo. Ahhhh que saudade de Sampa :)
Vai rolar agendinha pra São Paulo em muito breve. Só esperando a clientela fechar alguns horários pra disponibilizar a data pra quem quiser aproveitar o bonde da minha ida 😍


23

Sinto muito mas dessa vez não vai ter bunda, vai ter algo melhor q bunda, se vc n consegue enxergar isso QUE PENA.
Aaahhh Natalynda ♥️


1

Nataly
Que mulher, que Fotos, que ensaio, que dia! 😍


2

Um homem não te define. Sua casa não te define. Sua carne não te define. Você é seu próprio lar.
Tava ouvindo essa musica minutos antes de encontrar Nataly e cantei pra ela e ela disse “nossa amo essa musica” então blz vai ser a legenda da Foto! Ahahaha
Essas Fotos estão fresquinhas. Acabou de sair do forno. Ahahaha ♥️ QUE MOLHERAO


13

Toda vez que abro uma foto nova pra postar me pego nessa caixa branca onde tenho que escrever alguma legenda que faça referência a foto. Mas eu nunca sei o que dizer pq são tantas coisas e ao mesmo tempo nada.
Sobre edições: cada foto que eu faço eu a vejo de uma forma diferente. Daí na hora de editar eu tento passar pra ela aquilo que eu sinto quando vejo. As vezes vocês entendem o recado mas as vezes não, mas eh normal afinal é difícil decifrar aquilo que passa na cabeça do outro.
Na foto, terminando mais uma sequência linda que deixa o feed bonitinho, Bruna ♥️


7

Tanta foto linda que não sei nem qual postar! 😍😍😍
Eu acho massa q eu sigo e admiro o trabalho de muita gente, e eh muito loco como eh singular o olhar de cada um que tenta criar algo (não quem copia). Na maior parte do tempo minha fotografia eh intuitiva, eu procuro pensar sempre, pra cabeça tá sempre trabalhando, mas na hora H costuma travar... Eai vem a intuição que faz a foto. Eu tenho o meu olhar sobre você, e eh bem diferente do que você tem sobre vc mesma... e eh incrível a sensação de poder fazer a pessoa gostar dela da maneira em que eu a vejo.


16

Fui fazer foto de outra pessoa e ganhei de brinde essa boneca, quando vi, não resisti e tive que clicar tb. Resultado: contemplem.
As vezes acontece de bater o olho em alguém e fala NOSSA VENK. E foi assim com Bruna ahahaha ♥️ nem foi difícil convencer ela a fotografar, mas que bom que ela topou pq olhaaaa.... 😍


7

Só pq vocês pediram e pq eu tb sou ansiosa demais pra não postar! Ahahahah
Será que tem alguém aí? :)


5

The end of the page