ᖇᑌᘉ4️⃣Ƭᗩᒪ👟@run4tal

Por @greycefeijao
Viva o lado bom da corrida 🏃🏻‍♂️🏃🏼‍♀️
Use as hastags👇🏻
#Run4tal
#vivaoladobomdacorrida

http://facebook.com/run4tal

Busque o melhor que a corrida pode oferecer. 🏃🏽‍♀️🍃
.
.
.
📸 @angelikasverdrup .
.
.
.
#run4tal
#vivaoladobomdacorrida
#neverstoprunning
#runtoinspire


2

Você só vence amanhã se não desistir hoje. 👊🏻🏃🏻‍♀️🦋
.
.
.
.
📸 @anastasia_marinakou_ .
.
.
.
#run4tal
#vivaoladobomdacorrida
#neverstoprunning
#runtoinspire


1

Viver o lado bom do esporte é unir amizade, diversão e superação!🤜🏻💥🤛🏻
.
.
.
Que dia lindo, galera! ✨Vocês fizeram os três anos da @run4tal e @sharksnatacao serem inesquecíveis! Nadamos, corremos, dançamos e sorrimos muito (ahh, e comemos cuscuz pq a gente tb treina é pra comer! 🤣😁😋 💃🕺🏊🏻‍♀️🏃🏻‍♀️)
.
.
Tem coisa melhor do que ser feliz de forma saudável? Compartilhar uma vibe positiva que vai além da competitividade. Esse é o nosso lema! 🤩🏊🏻‍♀️🌊🏃🏼‍♀️
.
.
.
Mais uma vez agradecemos o apoio dos parceiros:
.
.
@babettefor
@office4me_fortaleza
@viverdebrasil
@benditopace
@ciaafortaleza
@nocegocadarcos
@sportcirculo
@liquidofortaleza
@nataliariosnutri
@djahdoces
@naturalleiceup
.
.
.
Esperamos vocês nos próximos eventos com muito treino e diversão!😅😅
.
.
.
As fotos por @journeyfotografia estão na página do Facebook da @run4tal e @sharksnatacao .
.
.
#R4concept
#teamr4t
#run4tal
#vivaoladobomdacorrida
#sharksnatacao
#vivaoladobomdoesporte
#neverstoprunning


1

Agradecemos ao apoio dos parceiros que deixaram nosso treino ainda mais especial: .
.
.
@babettefor
@office4me_fortaleza
@viverdebrasil
@benditopace
@ciaafortaleza
@nocegocadarcos
@sportcirculo
@liquidofortaleza
@nataliariosnutri
@djahdoces
@naturalleiceup .
.
.
.
🤗👏🏻🤗👏🏻🤗👏🏻
E daqui a pouco as fotos oficiais por @journeyfotografia 🏊🏻‍♀️🌊🏃🏻‍♂️🏃🏼‍♀️
.
.
.
#run4tal
#vivaoladobomdacorrida
#sharksnatacao
#vivaoladobomdoesporte


5

Junta a galera e bora treinar! Aniversário de três anos da #run4tal e #sharksnatacao ! 🏊🏻‍♀️🌊🏃🏼‍♀️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♀️
.
.
.
.
#run4tal
#vivaoladobomdacorrida
#sharksnatacao
#vivaoladobomdoesporte
#corredoresdefortaleza


3

O tempo de ser e buscar o melhor....Pra que esperar?🤗


O tempo de novas conquistas, de alcançar objetivos, de mudar o jogo.... Pra que esperar? 🤷🏻‍♀️ ⠀ ⠀


O tempo de fazer a diferença, de ser uma pessoa melhor, de realizar um sonho, de ser feliz... pra que esperar? 😜


Há quem diga que sou inquieta! 😏


Outros dirão que nada me satisfaz! 😩


Não tem problema! Eu digo pra vc o que é! 🙌🏼😏⠀ ⠀


Eu escolhi viver e ser feliz hoje!✌🏼🙏🏼 Vai que o amanhã não chega, né!?! 😉🤷🏻‍♀️ ⠀


Feliz hoje pra vc! ❤️🙏🏼
.
.
.
🏃🏻‍♀️ @taliamaral .
.
.
#run4tal
#vivaoladobomdacorrida
#neverstoprunning
#runtoinspire


2

Com a animação dessa galera o treino longo passa é ligeiro! 💪🏻🏃🏼‍♀️🏃🏻‍♂️🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♂️☀️🍃
.
.
@greycefeijao
@rebeccaadvogada
@armandopierre
@jrcarneiro10 .
.
.
Lembrando que amanhã é o nosso treinão de aniversário @run4tal e @sharksnatacao . Queremos vcs por lá, hein?! 🤗Quem ainda não se inscreveu clica no link que está na BIO e vem com a gente pq vai ser só diversão no mar e no asfalto! 🏃🏼‍♀️🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♂️🏊🏻‍♂️🌊
.
.
.
#run4tal
#vivaoladobomdacorrida
#vivaoladobomdoesporte
#teamr4t
#neverstoprunning
#girlpower


2

Só boas vibrações! Ótima quinta-feira e bons treinos, galera!🏃🏻‍♀️🍃
.
.
.
.
🏃🏻‍♀️ @bbiancabrasil .
.
.
.
#run4tal
#vivaoladobomdacorrida
#neverstoprunning


1

Foque no seu caminho e siga em frente!🏃🏼‍♀️🏃🏻‍♀️👊🏻💥
.
.
.
.
#run4tal
#vivaoladobomdacorrida
#neverstoprunning


4

"Acreditar no seu potencial é muito importante e cada um tem motivos de sobra para fazer isso. Todo mundo em algum momento da vida já passou por situações que levaram ao sucesso. Só vem para quem acredita."
"Não se cobre tanto. Todo e qualquer resultado positivo deve ser comemorado por menor que seja. Se você previu completar os 10 km em 50 minutos mas fez em 55, comemore. Você chegou bem à frente de quem desistiu ou nem tentou."
"A gente não corre só com as pernas. É com a cabeça também."
"Faça o que você sabe e ama fazer, não é a toa que você inspira tanta gente. “🏃👏🏻🏅
.
.
.
.
🏃🏻‍♀️ @carol.running .
.
.
#run4tal
#vivaoladobomdacorrida
#teamr4t
#neverstoprunning


4

20km pra conta e visual de tirar o folêgo! Água, música alta e aquela sensação good vibes que a corrida proporciona 🤩💃🏿🍀✨ .
.
.
.
.
🏃🏾‍♀️ @amandabramb .
.
.
#run4tal
#vivaoladobomdacorrida
#neverstoprunning
#teamr4t
#runtoinspire


2

E as mamães power @tatianefogaca_ e @crismouravasconcelos já mandaram um treino de 12km pra conta no domingão! 👏🏻👏🏻👏🏻🏃🏼‍♀️🏃🏻‍♀️💜
.
.
.
.
#run4tal
#vivaoladobomdacorrida
#run4girls
#neverstoprunning
#girlpower


5

The end of the page